Diário de Oracão 15º Dia - Um milhão de pedaços

Bem perto está Jesus
O senhor daqueles que o invocam em verdade
Quebranta senhor o meu coração
Para ministrar real adoração

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus

Salmos 51:17

Se você ama a Deus e se feriu com alguém na sua caminhada crista, creia que no final tudo cooperou para o seu bem. Nenhuma condenação há para os que estão em Jesus. Talvez você nao entenda agora, mas nem tudo Deus quer que a gente entenda. Tudo que Ele quer é que a gente creia.
Como servos de Deus temos uma esperança. Deus nunca nos desampara e temos a promessa de que tudo ficará bem porque Deus Pai sabia o como  somos sensíveis, como nosso coração é sensível. As vezes sentimos que nosso coração foi destruído em 1 milhao de pedaços e sozinhos, passamos a vida escondidos atrás dos milhares de cacos. Mas sozinhos, nada podemos fazer:
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer
João 15:5
Precisamos desesperadamente do Senhor para haver genuína cura.
As pessoas mais próximas de nós são provavelmente aquelas cujas feridas serão as mais dolorosas. A causa disso está na profundidade do relacionamento. Talvez a dor de uma separação seja muito maior que a de um desentendimento com o vizinho ou, a dor de perder o filho muito maior que o desentendimento com um amigo. Quanto mais conhecermos as pessoas e amá-las, mais confiaremos nelas e quando nos desapontam em mais pedaços ficamos.  Parece que o mundo desabou bem debaixo dos nossos pés e não sabemos como nos levantar. Mas alguém pode fazer isto por nós:
O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão
Sl 37.23-24
Glória a Deus! É Ele quem nos levanta. Nele encontramos força para prosseguir!
A bíblia diz que Deus esta perto do coração contrito e não desprezará o quebrantado. Deus também ficou em 1 milhão de pedaços quando Jesus foi crucificado e levou sobre si todo o nosso pecado, as coisas que merecíamos, o julgamento que era pra ser nosso. Era seu único filho! Por isso Deus se importa tanto com o ferido e é tão preocupado em nos curar.
Algumas pessoas já sofreram tanto que se isolaram em seu mundo. Tem medo até da cura do Senhor quando não deveriam pois o amor lança fora todo o medo. Já orou ao Senhor hoje? Talvez este seja um bom momento para apresentar a Ele a sua causa e receber do Pai o Seu favor.
 Muitos buscam o favor daquele que governa; mas para o homem a justiça vem do Senhor.”
Proverbios 29.26

Para meditar: Salmos 51 / Romanos 8 / João 15 / Sl 145.18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto