quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Diário de Oração – 2º. Dia – “E se meu povo que se chama pelo meu nome...”

As 7h10 comecei a orar hoje. Meu objetivo é fazer isto mais cedo, visto que, tenho que matar o que tanto gosto, o sono.
Ainda deitada, achei que não conseguiria. Me sentia muittooo cansada, mas eu precisava buscar ao Senhor.
Meus alvos de oração neste dia foram:
- Agradecendo ao Senhor por tudo
- Pedindo perdão ao Senhor pelos meus pecados
- Exaltando a pessoa de Jesus, toda glória honra e louvor...
- Pela minha casa
- Pela minha vida ministerial e do meu esposo
- Pelo nosso trabalho
- Pela salvação dos parentes do meu esposo
- Pela salvação dos meus pais e do meu irmão (falta tão pouco...)
- Pela salvação da minha chefe
- Pedindo discernimento do Senhor para tomada de decisões
- Sabedoria em como falar e agir, neste dia
- Pelo Jaraguá (bairro onde morro), para vir a transformação de Des
- Pela unidade das igrejas neste bairro
- Pelo sistema político do nosso país
- Para o Senhor encher o coração da igreja de compaixão pelas almas
- Liderança da nossa igreja
- Minist. de louvor (a vida de cada um)
- Viagens ministeriais e de lazer
- Para Deus nos fortalecer, nos guardar, e nos ajudar a manter nosso propósito de oração
- Ousadia e poder do alto
- Que o Senhor repreenda ao inimigo e nos guarde de todo mal, e todas as suas armadilhas não terão êxito em nome de Jesus
- Pelas pessoas que visitam o Blog – que elas sejam movidas pelo Senhor neste propósito de oração e a partir disso, ter novas experiências com o Senhor
Palavra para meditação: II Cr 7.14 “E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar, e se converter dos meus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.
Motivo para orar pelo Brasil: pela política
Louvor para entrarmos na presença de Deus: cd New Hallellujah – Michael W. Smith (em especial as músicas: I deep Love with you, I surrender all, healing rain)

Curtiu o Blog? Registre aqui!