Diário de oração – 11º dia – Aprendendo a agradecer

Neste momento não conseguia pedir nada ao Senhor. Só agradecê-lo por tudo. Como Ele cuida de nós, do que precisamos, do quem nem sabemos que precisamos... dos amados da nossa vida que as vezes ficamos dias sem vê-los... Deus cuida de nós o tempo todo, e Ele merece toda a nossa gratidão!
Muitas vezes oramos pedindo tanto para tantas pessoas ou finalidades, reclamamos bastante,mas nos esquecemos de agradecer aquele é sobre todos; aquele é maior que qualquer pedido. Aquele que se tornou o verbo, e este se fez carne e habitou entre nós.

Meus alvos de oração ao Senhor foi somente agradecer:

Pelo Brasil: Pela liberdade que temos em viver o evangelho. As vezes valorizamos tantas nações, o que lá fora tem de melhor, mas não agradecemos pela terra que o Senhor escolheu para que nascêssemos e abençoássemos.

- Por quem Ele é
- Pelo seu amor sem fim
- Pelo seu cuidado sem fim
- Pela sua salvação onde assim Ele me chamou de “filho”
- Pelo meu casamento
- Pelo meu esposo
- Pelos meus pais e pelo meu Dudu (meu irmão)
- Pelo minist. de louvor no qual o Senhor me chamou
- Pela minha igreja local
- Pelos meus pastores e líderes da igreja
- Pelo curso de Casados: os líderes, os amigos que fiz e tudo o que aprendi
- Pelos meus amigos
- Pelo trabalho
- Pelas lutas que forjam meu caráter
- Quando o Senhor diz “não” para me ensinar, me livrar ou me ajudar a crescer..
- Quando o Senhor diz “sim” e me ajuda a prosseguir
- Pelas Suas misericórdias que nunca se acabam
- Pelo Blog
- Por eu ser uma “anônima”
- Pela escrita que abençoam tantas vidas
- Pelo Seus dons e talentos na minha vida
- Pelos filhos que virão no seu tempo
- Pela tua paz no deserto

Louvor: Still (Cd Hope / Hillsong)

Palavra do Senhor – Lucas 1.46-49

Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva.
Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada, porque o Poderoso me fez grandes coisas.
Santo é o seu nome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto