segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diário de oração – 14º dia – Rio de Deus

Deixa fluir o rio, o rio, rio de Deus...”
Era o que eu ouvia no louvor da Nívea. Tão tremendo... Deus estava falando comigo.
Comecei a imaginar como seria nossas vidas, nosso governo, quando passasse este rio. Já imaginou como seria a vida nos hospitais, nos presídios, nos becos onde habita o pecado... porque a palavra diz que, por onde este rio passa, tudo viverá (Ez. 47).
O rio de Deus já está chegando na minha casa.. hoje graças a Deus meu esposo melhorou... obrigada a quem pôde orar por nós!
Deixa fluir o rio, o rio, rio de Deus...”

Alvos de oração

Pelo Brasil: Pelo rio de Deus sobre nossos políticos e sobre aqueles que ainda não foram salvos.

- Rio de Deus na minha vida e na minha casa
- Rio de Deus na vida do meu Pr. Marcos e sua família

Palavra: Ez 47.9, 12 (mas leia o capítulo todo...)

Toda criatura vivente que vive em enxames viverá, por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio.
Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento e a sua folha, de remédio


Louvor: Rio – Nivea Soares (CD Rio)

Curtiu o Blog? Registre aqui!