Diário de Oração – 23º dia - Pensando grande, mas sempre com a resposta de Deus

Há alguns anos eu era de outra igreja. Uma igreja grande, porém meus sonhos eram bem pequenos. Nunca imaginei que poderia um dia escrever textos que pudessem abençoar tantas pessoas.
Quando mudei de ministério, fui para uma igreja bem menor. Quem vem de igreja pequena sabe do que estou falando. Lá o Senhor abriu minha visão e as portas para que eu escrevesse para o portal Lagoinha. O que a grande maioria das pessoas não sabe é que não sou de lá. Quando falo com alguém no Messenger que sou de São Paulo, as pessoas ficam meio frustradas porque imaginavam que eu era de lá, uma igreja muito abençoada que serve de modelo para muitas outras.
Isso se torna um paradigma. Reconhecemos pessoas quando fazem parte de algo que é uma benção, mas nos esquecemos que, como todas as igrejas, em todas há problemas.
O que quero dizer é que a diferença entre um sonho e outro não está no tamanho da igreja ou nas pessoas influentes que você tem que conhecer e sim, dentro de nós na vontade de Deus. Além disso, podemos fazer planos mas precisamos a aprender também que a resposta final sempre é do Senhor. Deus move tudo no Seu tempo. Mesmo que sua igreja ou líder não te apóie, o sonho, o projeto no seu coração jamais pode morrer pois isto pode ajudar a transformar a sua igreja ou ajudá-la a crescer. Independente de qualquer coisa, devemos continuar a pensar grande; grande demais. Quando estamos na presença do Senhor, aonde quer que estejamos, a benção Dele nos acompanha.
Sonhar. Projetar. Orar. Crer. Confiar. Obedecer e Conquistar.
Hoje, quando recebo um e-mail de alguém em algum lugar que jamais pensei em alcançar, penso: “Obrigada Senhor, mas quero alcançar mais e ir mais longe”.
O mais legal de tudo, é que continuo na minha pequena igreja local, porém, com sonhos ainda maiores. Espero em Deus para que Ele dê sua palavra final!

Alvos de oração

Pelo Brasil: Para que todas as festas e feriados idólatras se transformem em festas de adoração ao Senhor.

- Agradecendo ao Senhor por tudo
- Para nos ajudar a continuar a pensar “grande”
- Para o Senhor renovar minhas forças físicas (pois esses dias tem sido muito cansativo...)
- Para o Senhor nos livrar de todo e qualquer embaraço e confusão (pois outras situações tem aparecido para querer tirar nossa paz)

Palavra – Provérbios e II Coríntios

Provérbios 16.1, 3 e 33

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.
Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.
A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda decisão"


I Coríntios 2.9

mas, como está escrito:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam
”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto