Diário de Oração 3º Dia – Casa dividida não permanece (Mt 12.25)

Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá”.

Quando comecei orar agora a pouco (umas 22h20), o Senhor me trouxe a memória a importância da unidade. Porque as vezes não crescemos ou deixamos de ser abençoados.. simplesmente porque estamos em divisão com alguém. A divisão impede o agir do Senhor por isso, a unidade, a união no corpo de Cristo se torna tão importante. Orar uns pelos outros, amar uns aos outros verdadeiramente em obras e não por palavras, isso é o que faz a diferença entre um servo de Deus e uma pessoa que está em divisão. Que o Senhor nos preserve desse mal e nos guarde em nome de Jesus.

Meus alvos de oração neste dia foram:

- Agradecendo a Senhor pelo seu cuidado; pelos livramentos que não vejo
- Exaltando o Senhor, digno de glória, honra e poder...
- Cobertura do sangue de Jesus no meu lar
- O Senhor como centro do meu casamento
- Fortalecimento do Senhor na minha vida e na do meu esposo
- Fortalecimento da minha amiga Emilene
- Fortalecimento na vida da irmã Rosangela
- Pelo minist. de louvor da minha igreja local (a vida de todos)
- Pelos próximos ensaios neste fim de semana
- Agradecendo ao Senhor pela porção derramada na minha vida e na do meu esposo com respeito a dons e talentos
- Pelo nosso trabalho (honra do Senhor na vida do meu esposo pois a luta não é fácil...)
- Pela salvação da minha chefe
- Pela salvação, cura e libertação dos parentes do meu esposo
- Pela salvação dos meus pais e do Dudu
- Nova casa
- Pela Ana Paula Valadão (nos EUA.. que o Senhor os guarde...)
- Pela minha amiga Janice (meu modelo de mulher cristã)
- Agradecendo a Deus pelos meus amigos (em especial a Déia, a Fabi, o Fabio, o Renatão e sua família, que tem sido como um bálsamo pra nós.. pessoas com quem podemos contar mesmo)
- Viagens ministeriais e de lazer (adoro viajar....)
- Sabedoria em lidar com as finanças
- Discernimento do Senhor para tomada de decisões
- Maior submissão ao meu esposo, ao meu líder e ao meu pastor (acho que eles são tão pacientes comigo as vezes...)
- Para o Senhor nos guardar da fúria e das armadilhas do inimigo...
- Para o Senhor nos preservar na Sua vontade, como verdadeiros servos Dele
- Dons de língua e de interpretação
- União e unidade da igreja brasileira
-União e unidade da minha igreja local e todas as igrejas no Jaraguá (o Senhor não opera em casa dividida...)
- Restauração das artes na igreja
- Culto de missões (direção e mover do Senhor....)
- Culto de formatura do Casados para sempre
- Viagem do Pr. Esmael a África (e recursos para levá-lo) e os pastores que irão junto
- Irmãos que acompanham o Blog (que as mensagens sejam como respostas e refrigério na vida deles...)

Motivo para orar pelo Brasil: Segurança pública. Que o Senhor levante policiais honestos e dispostos a servir nosso país com integridade. Homens que não se vendem e que não sejam contaminados pela corrupção.

Cd que ouvi enquanto orei: Mais fogo e mais glória (Pr. Cirilo); Hope (Hillsong, em especial a música “Still”)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto