sábado, 5 de setembro de 2009

Diário de Oração – 5º dia – Ensaio do Louvor

Hoje, sábado, graças a Deus, o dia rendeu bastante. Limpei a casa, tomei café da tarde com minha avó, tios, mãe e meu esposo, e mais tarde, dirigi o ensaio de louvor.
Como meu líder está ausente neste fim de semana, precisei organizar alguns louvores para cantarmos amanhã nas ministrações da manhã e da noite. O ensaio foi um tempo precioso onde cantamos a palavra de Deus e isso trouxe alegria ao meu coração.

Logo em casa, meus alvos de oração neste dia foram:
- Agradecendo ao Senhor pelo ensaio e pelos irmãos que estiveram lá
- Agradecendo ao Senhor pelos livramentos de hoje
- Direção na ministração das músicas durante os cultos
- Abençoando nosso líder e sua família que (finalmente) estão viajando
- Que não haja no nosso minist. de louvor local qualquer tipo de competição
- Minist. de louvor (a vida de cada um)
- Que o Senhor encontre liberdade para operar nas nossas vidas (amanhã, nos cultos)
- Mais intimidade da minha parte, com o Senhor
- Que o Senhor seja sempre o primeiro na minha vida

Motivos para orar pelo Brasil: Restauração das artes na igreja

Passagem para meditação: Salmos 100
Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.
Entrai por suas portas com ações de graça e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade


Louvor: Durante meu simples período de oração, não ouvi nenhum louvor específico. Mas deixo aqui a sugestão da música “Oásis” do Diante do Trono (DVD “A canção do amor”). Essa música foi uma grande benção no ensaio de hoje.

Curtiu o Blog? Registre aqui!