Fogo Consumidor



Esses dias temos aprendido nos ensaios do minist. de louvor da nossa igreja, a nova canção do Fernandinho: "Fogo consumidor" do CD "Uma nova história". Eis aqui a letra:


Fogo consumidor


Venha arder em nós


Aquecer a chama


Que um dia queimou por Ti


Homens se desviaram


Profetas se venderam


Mas existem aqueles que não se dobraram


Ante outros deuses


Deus está levantando um novo povo


Deus está sacudindo toda terra


Deus está separando seus profetas


Um novo dia amanhecer


Uma nova história se cumprir


O choro já durou a noite


É chegado o amanhecer


Na minha alma, essa mensagem tem "borbulhado" dentro de mim. Não consigo parar de meditar nela. É como se as palavras saltassem da letra, puramente escrita, e tivessem vida própria para mover o meu coração. Humanamente, eu estou vivendo um tempo em que não conseguiria cantar. Sabe aquela canção "Desert Song" da Brooke Fraser? É exatamente aquela melodia também quando diz em português: "Em toda a minha vida, em cada estação, tu és ainda Deus, tenho uma razão pra cantar. Eu tenho uma razão para adorar". Nessas horas, tenho sido desafiada a adorar mesmo ao Senhor. Oro para que eu e você sejamos parte deste momento, parte deste povo que Deus está levantando nesses últimos tempos. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto