Diário de oração – 21º dia – Um amor que constrange...

Este é o amor de Deus. As vezes achamos que o amor de Deus é só julgamento, é “justiça” para corrigir, é agir com palavras duras...
A palavra nos diz que este amor nos constrange porque é um amor que vem de Deus na pessoa de Cristo... o amor de Deus ao mesmo tempo que é sublime, é loucura, é morte do nosso eu.. o amor de Deus é novidade de vida para nós.
Enquanto meu esposo e eu orávamos juntos por tantas coisas, me vi o quanto não mereço este amor...mas Deus escolheu nos amar e o que quer que façamos, não mudará o tamanho deste amor.
Obrigada Senhor por este amor.

Alvos de oração

Pelo Brasil: Pelos nossos meios de comunicação, onde são muitas vezes “abusados” pelo poder e somos bombardeados de notícias ruins. Para que estes meios de comunicação sejam transformados e sejam uma ferramenta para glória de Deus.

- Agradecendo e adorando a Senhor
- Para me achegar mais ao Senhor
-Pelos meus pastores Esmael e Marcos
- Pelos meus amigos: Andréia, Reinaldo, Jackinha, Jefferson para que o Senhor prepare casamento abençoados que glorifiquem Seu nome
- Pela salvação dos meus pais e do Dudu
- Pela salvação da minha chefe
- Pela restauração da minha amiga Emilene
- Pedindo perdão pelos meus pecados, falhas e negligências...
- Pela transformação no lar e cura na vida de Bianca e sua filha Julia

Louvor: CD Intimidade (Minist. Intimidade da Ig. Batista da Lagoinha)

Palavra II Coríntios 5.13-17
Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós outros.
Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram.
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressucitou.
Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se, antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo.
E assim, já alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas
”.

Comentários

  1. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto