Diário de oração – 13º dia – Domingo no hospital

Oi amados, a paz do Senhor
Hoje foi um dia bem cansativo: corre pra lá, espera, volta, aguarda e segue orientações... estou falando do nosso domingo ensolarado no hospital São Camilo, aqui em SP.
Novamente meu esposo não acordou muito bem. Ainda sente dores nas costas, febre, não tem muito apetite, cansaço físico, etc. Fomos para lá, ele fez novos exames, nada se constatou e novamente ele foi medicado.
O hospital é um lugar bem interessante pra pensarmos na vida. Tantas pessoas doentes, famílias inteiras unidas por causa de alguém, outros só de cama...o que eu pensei foi naquelas pessoas que mal tem acesso à saúde; aquelas que não tem um convênio ou que dependem de horas de viagem pra achar um hospital mais próximo. Quando o encontra, está de greve. Misericórdia...
Chegamos bem cansados e não fomos para o culto. Aqui em casa, depois que orei ao Senhor, oramos juntos pedindo a cura sobre a vida dele. Desde a semana passada ele está assim e como estamos envolvidos com algumas atividades da igreja, tenho certeza de que isso é o inimigo querendo atrapalhar nossas vidas, querendo nos parar. Em nome de Jesus, prosseguiremos, conquistaremos, faremos o que o Senhor nos chamou pra fazer, e amanhã, meu esposo já estará bem melhor.
Se puder, peço que ore por ele.

Meus alvos de oração foram:

Motivo de oração pelo Brasil: Pela melhora na área da saúde, sobretudo, nas regiões mais carentes e para a população de menos acesso.

- Agradecendo ao Senhor por tudo, inclusive pelas dificuldades
- Pedindo perdão pelos momentos em que falhamos e O entristecemos
- Pela restauração da saúde do meu esposo
- Filhos
- Para o Senhor nos guardar em integridade e bom testemunho e nos livrar de toda e qualquer confusão (pois algumas situações tem aparecido para nos trazer embaraço)

Palavra de Deus pra nós: Salmos 103.1-5, 13,14
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo quanto há em mim, bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórida; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade, se renova como a da águia.
[...] Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem.
Pois Ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó
.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto