Diário de Oração – 1º. Dia – Trazendo a existência o que não existe (Rm 4.17)

Agora são 23:00 e hoje o dia foi mais do que corrido. O relógio despertou bem cedo, mas não consegui levantar, tamanho o sono que sentia.
Eu sabia que precisava buscar mais do Senhor, mas fisicamente, meu corpo estava muito sonolento...
O dia passou. Lembrei do que escrevi ontem: 30 motivos sobre porque orar pelo Brasil. Me lembrei de uma canção que brotava do meu coração quando a correria tentava me impedir que estar perto do Senhor.

De manhã, bem cedo
Na correria do dia a dia que se prepara
Mesmo assim, anseio
Buscar a tua face Altíssimo
Preciso atrair minha mente a ti
E fixar meus olhos no Senhor
Preciso atrair minha mente a ti
Nenhum momento quero perder sem o Senhor
A tarde, na agitação
Na correria do dia a dia que está
Mesmo assim, preciso
Estar em oração e não desanimar
Preciso me voltar a ti outra vez
E fixar meus olhos no Senhor
Preciso me voltar a ti outra vez
Nenhum momento quero perder sem o meu Senhor
A noite, tão cansado
Na correria do dia a dia que se foi
Mesmo assim, necessitado
Quero adorar e te buscar, meu Amado
Preciso me prostrar aos teus pés
Diante do teu trono majestoso
Preciso derramar-me outra vez
Nenhum momento mais eu vivo sem ti Senhor
Estou aqui, te esperando
Enquanto eu te chamo tu vens me amando...

Então agora, parei para buscar ao Senhor.
E lembrei da Palavra que, uns dois meses antes de eu conhecer meu esposo, uma irmã liberou sobre minha vida em um congresso de mulheres intercessoras:
“O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça repouso e segurança, para sempre. O meu povo habitará em moradas de paz, em moradas bem seguras e em lugares quietos e tranqüilos, ainda que haja saraivada, caia o bosque e seja a cidade inteiramente abatida” – Isaías 32.17-19
Coloquei em meu coração Rm 4.17: Trazendo a existência o que não existe. Sendo assim, meus alvos de oração hoje foram:
 Dando graças ao Senhor por tudo
 Exaltando o nome do Senhor por quem Ele é
 Pedindo perdão pelos meus pecados
 Cobertura do sangue do Senhor sobre minha casa, minha família, renovando nossas forças
 Minha igreja local
 Os pastores e líderes da minha igreja local
 Nova casa
 Filhos
 Congresso Mulheres Intercessoras (da Com. da Graça)
 Culto de missões

Motivo para orar pelo Brasil: Pelas pessoas em situação de miséria.

Louvor: CD Mais fogo e mais glória – Minist. Santa Geração

Comentários

  1. gileadesbarbosa@hotmail.com9/1/12 2:37 PM

    MUITO BACANA SEU BLOG ,,O SENHOR TE UZOU PRA FALAR COMIGO E ME APEGUEI EM UM VERSSICULO QUE VC POSTOU ROMANOS 4; 17 EU PRECIZAVA DESTA PALAVRA COMO RESPOSTA , MUITO OBRIGADO DEUS CONTINUE TE UZANDO MUITO,MUITO,MUITO,ESSE É O DEZEJO DO MEU CORAÇÃO.EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto