Diário de oração – 8º dia – Noite caótica

Cheguei quase agora e enquanto as panelas estão no fogo, estou aqui; me esforçando para ter um tempo com o Senhor (as vezes parece que orar se torna tão difícil, mas possível, se nos esforçarmos).
Hoje a noite foi caótica. As fortes chuvas pararam a cidade. Uns 50 pontos de alagamentos foram identificados e o transporte público estava só pela graça. Demorei 3 horas para chegar do trabalho em casa (isso porque dependia do transporte público e apesar dos pesares, ainda era a forma mais rápida de se chegar em casa).
Além disso meu esposo ficou doente. De repente começou a sentir fortes dores nas costas, como se fosse um forte resfriado. Ele doente e nós dois padecendo no meio do caos, lutando pra chegar logo em casa. Espero em Deus que ele não tenha nada sério...
Eu também não estou legal de saúde. Sinto dores de cabeça e do lado direito, um pouco abaixo da minha barriga. Parece rim. Mas sobretudo, estou bem (estou até fazendo janta a essa hora 22h45...rs)

Hoje meus alvos de oração foram:
- Agradecendo a Deus por este dia
- Pela minha saúde e a do meu esposo
- Nosso fortalecimento devido ao nosso cansaço físico

Motivos para orar pelo Brasil: Transporte público

Passagem para meditação – Sl 68.19

“Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto