Diário de Oração: 10º Dia - Testemunho Rosy e Josh - do Brasil para o mundo!


Oi pessoal
          No diário de hoje e de amanhã seremos abençoados por mais um testemunho poderoso da minha amiga Rosy. Rosy tem um testemunho poderoso de conversão e uma fé que nos constrange e Deus me deu o privilégio de conhecê-la. Fizemos seminário juntas quando éramos solteiras e Deus a abençoou muito trazendo seu esposo da maneira mais extraordinária possível. Hoje este casal desenvolve um projeto muito lindo de missões nos EUA, mas em breve irão para o Uruguai. Conheça agora esta linda história de amor que começou antes de tudo, na presença do Senhor.
*****
          Em Abril de 2004 eu fiz uma aliança com Deus e nesta aliança eu comprometir-me a não buscar por namorados mas esperar com paciência no Senhor. O desejo do meu coração era conhecer ao Senhor Jesus com todo o meu ser. Pedi ao Senhor que revelaste para mim o Seu amor, pois não conseguia compreender como um Deus Santo e Justo poderia amar alguém como eu: pecadora e injusta!
          Lembro-me como hoje quando eu comprei uma aliançaa de prata para lembrar-me da minha aliança  com o meu Pai. Na noite em que comprei a aliança orei ao Senhor e disse-lhe “Senhor Jesus eu pertenco a Ti, entrego a ti o meu coração e os meus sentimentos. Não quero ficar procurando por um marido, pois Tu és o meu esposo! Senhor, se tu tiverdes um esposo para mim amém, se não amém também. O desejo do meu coração é conhecer-te mais e mais, e ser entoxicada por ti, viciada por ti e amar-te a cada manhã".
           Ok! Depois daquela noite a minha vida sentimental mudou completamente, pois o meu coração e os meus sentimentos daquela noite em diante pertencia somente ao Senhor Jesus Cristo. No outro dia quando fui trabalhar as minhas colegas de trabalho fizeram a maior caso de mim e falaram-me “Rosy se você continuar a usar essa aliança na mãoo esquerda vão pensar que você é casada e ai você nunca vai achar um marido!
     Entao respondi a elas “O Deus que eu sirvo não é somente o Deus do Brasil, mas sim do universo. Se Ele quiser que eu case Ele trará o meu esposo dos confins da terra até mim. Se por acaso Ele não quiser que eu case, eu serei feliz da mesma forma, pois Jesus me completa!
        Quando foi Setembro de 2004 eu tive 3 sonhos. Sonhei que estava conhecendo um rapaz branco, que usava óculos, a sua cor preferida era azul, mais ou menos 1.75 de altura. Neste sonho nós tínhamos uma amizade muito linda e pura, não havia nenhuma impureza em nosso relacionamento! 
          Juntos, nós íamos pescar e nós pescavamos peixes de todos os tamanhos. O aquário era lotado de peixes! Nos íamos de um lugar a outro pescar. Sonhei com este rapaz 3 vezes e nestes sonhos ele vinha de muito longe, ele atravessava o mar para irmos pescar!
        Depois que sonhei este sonho maravilhoso eu contei para uma amiga minha que Deus estava enviando o meu esposo de muito longe e disse a ela “Le, no meado de 2006 eu irei me casar.” A Le disse-me “Amem” Então falei para ela novamente “Le, Deus esta enviando-me um esposo de muito longe e no meado de 2006 eu irei casar-me!
          Ok, guardei com muito carinho os sonhos que o Senhor havia dado-me e aguardei com paciência nEle.
Aguarde continuação...

Comentários

  1. Muito Lindo! Sei q ainda não terminou, mas se o começo já é lindo, imagina a continuação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto