Diário de Oração: 7º Dia - Café da manhã a três


Graça e Paz meus amigos e irmãos, bom dia!

Gente, quero dar graças a Deus por Ele nos deixar entrar na casa de vocês por meio de textos, palavras que Senhor coloca em nosso coração.
Ontem, dia dos namorados,  acordei as 8:30h,  e logo pela manhã já busquei ao Senhor,  conversei com Ele um pouco, falei com ele sobre as minhas necessidades, (e olha que ainda não temos filhos), e Jesus falou assim: "Renato meu filho, sou eu quem cuido de tudo, sou eu quem faço todas as coisas para o seu bem, para seu crescimento".
E logo tentei falar mas Senhor, fazendo aquele barulhinho de silêncio: " Shhhh. Sou seu Pai e cuido de você, meu filho amado".
Logo meu coração se encheu de alegria e paz, e veio a mim a palavra que diz que em Deus posso todas as coisas, pois é Ele quem me fortalece. Comecei a agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos dado, e novamente, Deus falou  algo em meu coração.
"Renato, hoje é dia dos namorados. Porque você não leva um café da manhã para Jack sua esposa?".
E respondi bem assim: "Senhor não tenho nada para dar um café que ela merece". Novamente, ouvi seu sussurro, o mesmo barulho de silêncio: "Shhhhh Sou seu Deus. Confie em mim"
Bem, comecei a fazer um lindo café para ela e claro, levei para ela na cama! Logo que entrei e a vi deitada pensei: "nossa, anos atrás estávamos sempre viajando e este ano tivemos que cortar alguns gastos". Novemente, Deus falou comigo:
"Renato não é a quantidade, não é a fartura, não é o lugar, mas sim minha presença que faz tudo ficar lindo, tudo ser novo".
Entendi Senhor, obrigado!
Eu a acordei e gente, nada paga ver o rosto da minha esposa  sorrindo alegre, por eu levar um café na cama no dia dos namorados!
Só ele mesmo pra me achar linda quando acordo kkkk
Sabe, queria compartilhar isso com você que está pensando em se casar ou que está casado, fica tranquilo Deus vai prover todas as coisas. Não do seu jeito, não da sua forma ou maneira mas sim do jeito Dele da forma Dele, basta você confiar e descansar. Se você é casado não fique preocupado com as dívidas ou os problemas que te cercam; vai lá e prepara um café ou almoço para mulher da sua mocidade ou para seu homem da mocidade rsr. Tenha um lindo café a três. (Você sua esposa (o) e o Senhor Jesus). E você que não tem uma esposa ou um esposo, está na espera, está namorando, feche seus olhos e comece a sonhar: "quando eu casar, vou fazer isso para minha esposa, vou fazê-la (o) feliz, pois esperei com paciência no Senhor e ele ouviu meu clamor".

Meditem: Salmos 37
RS

Comentários

  1. Que homenagem linda! O amor tem dessas surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Que o "pão" nunca falte em nossos relacionamentos.
    Parabéns pela atitude!! Que coisa linda ver nossos maridinhos fazendo de tudo para deixar-nos feliz.
    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto