Diário de Oração: 9º Dia - Valorizar o que Deus nos deu


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 
Salmos 121.1-2.
Oi pessoal
          Quando nosso coração está no Senhor, temos certeza de uma coisa: Ele nunca chega atrasado. 
       Muitas vezes, quando esperamos uma promessa se cumprir, o desânimo vem, a tristeza vem, os ataques malignos vem para enfraquecer a nossa fé. Começamos a reclamar pelo que não temos ao invés de agradecer e valorizar ao Senhor pelo que Ele nos permitiu ter até aqui.
     Nessa hora, vem e minha mente Isaías 40.31: "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”. Nossa espera precisa ser sempre no Senhor, aí sim, ela não terá sido em vão.
     Todo mundo "não tem" alguma coisa e achamos que só nós não temos o que queremos. Você gostaria de trocar o seu "nada" por um outro "nada" de alguém? Você pode não ter um namorado hoje, mas alguém neste momento também não tem um filho, saúde, emprego ou qualquer outra coisa que nos faça sentir "felizes". Não importa o que não temos, nossa esperança é o Senhor e Ele supre a seu tempo, todas as nossas necessidades.
     Se você está solteiro, valorize o que tem. O que você tem feito com o que tem?
   Afinal, é sendo fiel no pouco que o Senhor nos confia o muito. Se somos fiéis a Ele enquanto estamos solteiros, se valorizamos este momento, muito mais continuaremos a ser quando estivermos casados. Nosso coração precisa ser sempre Dele, do nosso Pai.
    Creia de onde vem o seu socorro. Creia no tempo de Deus, pois Ele não é falho como a gente. Seu tempo é perfeito e Ele nunca chega atrasado. Não espere ou confie no homem, mas espere no Senhor e você vai ver como suas forças serão renovadas. Seja fiel no que tem, nem que seja só pelo que parece ser pouco. Valorize o que Deus te deu hoje, seus pais, sua juventude, seu coração diante Dele. 
     Quando menos esperar, você vai ver o que Ele preparou pra você e esta espera terá durado só um pouco de tempo.
JS

Comentários

  1. Que benção estas palavras.
    Me edificou.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Amem!!!!!
    Realmente pensamos assim, muitas das vezes mas como está escrito na palavra ao Senhor pertece nosso hoje e nosso amanhã e com Ele sabemos que nossa vida será sempre melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto