Diário de Oração: 8º Dia - Motivos para comemorar!

Oi pessoal


O coração ainda bate acelerado e mal posso esperar para vê-lo quando não estamos juntos ;)

Hoje o Senhor nos abençoou e graças a Ele completamos hoje 4 anos de casados! (e passou tão rápido que parece que foi ontem! rs)

Ele é o melhor marido do mundo e vejo a cada dia o cuidado e o amor de Deus comigo. Deus jamais erra ou chega atrasado e Seu plano é perfeito e perfeito o seu amor derramado no coração do meu amado :)

Isto não quer dizer que somos o casal perfeito. De vez em quando nos desentendemos como qualquer casal. O controle da tv, o estilo musical, o jornal de esportes, roupas jogadas, louça pra lavar, falar na hora errada são só algumas manias irritantes de nós dois. Somos duas pessoas vivendo uma só carne, por isso a cada dia aprendo coisas novas sobre ele. Aliás, na nossa cerimônia de casamento nosso pastor nos ensinou de que não haveria casamento perfeito, mas um casamento feliz! Essas palavras tão sábias ainda ecoam nos meus ouvidos como se fosse ontem!

Mas meu amado tem qualidades maravilhosas que sobressaem qualquer "defeito". Não há ninguém que faça arte como ele. Não há ninguém com o coração mais generoso e compassivo que o dele. Não há ninguém que me ache tão bonita quando acordo (com os cabelos arrepiados) como ele! Não há ninguém que cozinhe melhor do que ele. Não há ninguém que me ouça como ele. Se eu precisar, ele para tudo o que está fazendo para ouvir o que tenho a dizer, mesmo que sejam idiotices. Ninguém me ama como ele. Não há ninguém que gaste tempo comigo como ele. Eu sou do meu amado e ele é meu!

Quero dedicar o diário de hoje para meu esposo maravilhoso que não importa os momentos difíceis que passamos, sabemos no final que tudo vai ficar bem! Com Deus ao nosso lado, todas as coisas se tornam possíveis :)

Ele é o meu melhor amigo, confidente, amante, professor, pastor. A cada dia, vejo como Deus me deu um marido que me conduz para mais perto do Senhor e tudo o que posso dizer é "obrigada" ao meu amor e ao meu Senhor. Os amores da minha vida :)

Jack Sales

Comentários

  1. Que lindo!!!
    Sejam felizes juntos por todos os outros anos...

    ResponderExcluir
  2. Pastor Erik Moraes14/6/12 5:19 PM

    Parabéns pelo lindo video e pela iniciativa do Diário...Deus abençoe, P.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Que o Senhor continue abençoando vcs, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto