I love United (e estou amando o som acústico)....


Olá pessoal!!!!

Esses dias, graças ao meu amigo Fábio, eu tive o privilégio de ouvir Hillsong United Acústico!!!!!! Simplesmente lindo!!! Imaginem "Take it all", "super strong God" e "come to my rescue" só em voz e violão!

Desde sempre gostei de ouvir o som dos acordes do violão. Embora eu cante na igreja, eu sinceramente adoraria aprender tocá-lo (tenho um em casa e de vez em quando eu arrisco alguma coisa, bem mal..rs). Que som maravilhoso e divino tem o violão! Confesso que já tentei inúmeras vezes aprender e nunca consegui. Cada um com suas limitações né!!!

Enfim, louvo a Deus mesmo assim. Louvo a Deus pelo "United", pois há muitos anos sou abençoada com as canções celestiais que eles gravam. Ainda sonho com o dia em que irei a Austrália ouvir os irmãos ao vivo!!!

Aliás, falando nisso, United, uma das minhas bandas preferidas, virá ao Brasil neste ano!!!!Pelo menos é o que vi myspace deles. Uauuuu estou tão animada!!! Quando eles vieram a primeira vez em SP, foi uma aventura só. Eu estava com um grupo de pessoas, tomamos a maior chuva na zona norte (risos), mas nada nos parou de irmos ao estádio da Portuguesa! E lá vai eu como uma adolescente pular e gritar os nomes dos gatinhos da banda..rsr (calma pessoal eu era solteira..rs).

Ouvindo-os novamente no som acústico me faz lembrar quanto tempo se passou, quanta coisa mudou na minha vida e com certeza na vida deles, mas sempre, o mesmo Deus que opera tudo em todos. Obrigada Senhor pelo United!

Comentários

  1. United acústico? Existe um cd assim, ou são músicas soltas que você tem?? Tb gosto mt do som deles!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto