terça-feira, 16 de junho de 2009

I love United (e estou amando o som acústico)....


Olá pessoal!!!!

Esses dias, graças ao meu amigo Fábio, eu tive o privilégio de ouvir Hillsong United Acústico!!!!!! Simplesmente lindo!!! Imaginem "Take it all", "super strong God" e "come to my rescue" só em voz e violão!

Desde sempre gostei de ouvir o som dos acordes do violão. Embora eu cante na igreja, eu sinceramente adoraria aprender tocá-lo (tenho um em casa e de vez em quando eu arrisco alguma coisa, bem mal..rs). Que som maravilhoso e divino tem o violão! Confesso que já tentei inúmeras vezes aprender e nunca consegui. Cada um com suas limitações né!!!

Enfim, louvo a Deus mesmo assim. Louvo a Deus pelo "United", pois há muitos anos sou abençoada com as canções celestiais que eles gravam. Ainda sonho com o dia em que irei a Austrália ouvir os irmãos ao vivo!!!

Aliás, falando nisso, United, uma das minhas bandas preferidas, virá ao Brasil neste ano!!!!Pelo menos é o que vi myspace deles. Uauuuu estou tão animada!!! Quando eles vieram a primeira vez em SP, foi uma aventura só. Eu estava com um grupo de pessoas, tomamos a maior chuva na zona norte (risos), mas nada nos parou de irmos ao estádio da Portuguesa! E lá vai eu como uma adolescente pular e gritar os nomes dos gatinhos da banda..rsr (calma pessoal eu era solteira..rs).

Ouvindo-os novamente no som acústico me faz lembrar quanto tempo se passou, quanta coisa mudou na minha vida e com certeza na vida deles, mas sempre, o mesmo Deus que opera tudo em todos. Obrigada Senhor pelo United!

Curtiu o Blog? Registre aqui!