Desafios, bênçãos e mais uma porta aberta!

Oi irmãos a paz do Senhor!
Deus a cada dia, sem eu merecer, tem surpreendido a mim e ao meu esposo com maravilhosas surpresas. Bênçãos impensáveis!!!
Depois de muitos dias na correria preparando a homenagem para o “Dia do Pastor” aqui na minha igreja local, o culto no último sábado (13/06) foi uma benção. Tudo fluiu bem e apesar do cansaço físico e mental, o Senhor nos abençoou com Sua presença e claro, honrando seus servos, nossos pastores Esmael e Marcos.
Damos graças a Deus pelas pessoas que o Senhor moveu para que tudo acontecesse de forma muito simples e criativa. Damos graças a Deus também por ter saído nosso “jornal”, nossa primeira edição e em homenagem aos nossos “pais” na fé. Fiquei muito feliz porque o nosso objetivo foi atingido e eles foram abençoados (vocês não imaginam o quanto estes pastores e suas famílias se doam por nós!). Confesso que fazer este jornal foi o que mais me consumiu. Foram algumas noites dormindo de madrugada, mas que depois fizeram a maior diferença na minha saúde pois acabei ficando muito cansada mesmo. Mesmo assim, minha alegria é maior que o meu cansaço (risos). Glória ao Senhor por tudo!

Agora, neste dia, tenho a feliz notícia de que os artigos que o Senhor tem me dado e que tem saído pelo site Lagoinha.com, serão publicados também pelo site Mission Gospel, em Curitiba (PR)! É o Senhor ampliando nossa tenda para que a palavra seja pregada! Oro ao Senhor para que Ele abençoe e mova pessoas para ajudar este ministério (Mission Gospel) que tem a visão pura e simplesmente de missões: fazer conhecido o nome do Senhor e de proclamar que só Ele é a salvação e a solução para a humanidade.
Peço aos irmãos que orem por nós e pelo ministério Mission Gospel. Orem para que o Senhor cumpra Seu plano perfeito em nós.

Em Cristo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto