Assim tem sido os últimos dias pra nós...

Um dos meus momentos mais preferidos do dia é este: quando estou com meu computador, se possível após a meia noite, pesquisando, pensando e escrevendo livremente qualquer assunto que edifique as pessoas que entram no Blog.
Normalmente tenho um dia muito agitado (muito mesmo!). Mal consigo parar para descansar a mente. Há algumas semanas meu esposo e eu entramos em estado de "agitação total" para prepararmos o culto do dia do pastor como mencionei anteriormente e após isso, ainda surgiu o dia dos namorados e o aniversário do nosso casamento para pensarmos. Apesar de todos os compromissos sempre vigiamos para cuidar do nosso compromisso maior: estar junto um do outro em amizade, amor e cumplicidade.
Enfim, tudo isso já passou e ainda me vejo "agitada". Não consegui dormir bem umas 3 noites, não por preocupações, mas porque parece que a mente não parou. Ainda estou na voltagem 220!!! No trabalho tenho enfrentando inúmeras pressões e opressões do inimigo que só o Senhor mesmo para me sustentar. Como grande parte do meu temperamento é melancólico, imaginem o estado em que fico!
As vezes ficamos tão cansados fisicamente e espiritualmente!!! Eu sei que a idade também ajuda...rs, mas falando sério, orem por nós. A cada projeto que nos propomos a fazer, a cada pessoa alcançada pelos nossos testemunhos enfrentamos uma batalha espiritual enorme. Aqui em casa praticamente é muito comum eu acordar de madrugada ouvindo a orãção do meu esposo diante de Deus, cobrindo nossas vidas no altar. Não é fácil mas a recompensa é certa!
Mas glória a Deus! Em meio a tantas turbulências, o Senhor tem nos dado graça para seguir adiante. Os testemunhos que recebo, as bençãos que o Senhor derrama sobre meu esposo e eu com certeza "pesam", me fazem meditar e me animam. Em vários momentos de abatimento espiritual eu senti o Senhor me animando. Glória ao Senhor pela palavra que foi escrita para nós. Para mim particularmente, nestes momentos difíceis é como se eu lesse para mim mesma: "Livro de Jaqueline e Renato, capítulo 1: Deus anima outra vez a Jaqueline e Renato"..rs
Por isto que, estar aqui neste momento, ouvindo um som acústico de adoração, suave, enquanto escrevo, é maravilhoso demais! Eu poderia facilmente deixar de fazer muitas coisas, mas com certeza não conseguiria ficar sem escrever. Outro dia até brinquei com meu esposo que nem ilha deserta resolveria de "refúgio" se não tivesse energia elétrica para conectar o computador..rs Escrever para mim é como encontrar um oásis no deserto. Adoraria ter um tempo na minha vida onde eu poderia viver só da escrita. Amo escrever e sei que preciso e posso melhorar. Quero ser excelente nisto, para honra e glória do nosso Deus!
(Neste momento estou ouvindo Hillsong United "Come to my rescue)
Em amor

Comentários

  1. Ah amiga se tu gostas de escrever eu gosto de "ler-te", com toda certeza!
    Aliás, tô pensando num post especial sobre aquela história que eu te contei de como eu te "conheci". Quem sabe um texto juntas??
    Ia ser massa!!

    Beijos e estarei orando.
    Te amo no amor de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada Jack... escrevi para vc ano passado, após ler seu testemunho..benção demais...
    e hj salvei seu blog nos meus favoritos, já li varios posts, como vc é usada para abençoar minha vida ! continuo em oração e na expectativa da chegada do meu amado, não perco a fé e nem paro de sonhar, enquanto isso descanso na vontade do Pai e trabalhando na obra com os pequeninos... vc nem imagina o quanto especial em minha vida... um forte abraço da sua irmã em Cristo Cilene Vilela - BH/MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto