Aquelas folhinhas informativas do Mc Donald´s!


Oi pessoal!!!!!
Como alguns sabem, adoro o Mc´Donalds!!!!! Principalmente o Big Mac!!!
Sabe aqueles papéis que eles colocam na bandeja e depois, em cima, o lanche? Então, hoje estava com meus pensamentos, quando de repente, me senti uma E.T. Isso mesmo, E.T!!!
Vocês já observaram que naqueles papéis “informativos” da bandeja, normalmente eles colocam coisas bem interessantes, temáticas, e curiosidades afins. As vezes falam das curiosidades do futebol, outras, de esportes. Esses dias a temática daquele papelzinho era sobre astronomia (e me lembrei de como, na infância, eu gostaria de ser astronauta!).
Mas o interessante no papelzinho, é o que vou colocar a seguir. Para não perder a “riqueza” da informação, transcreverei fielmente a forma de como está naquele papelzinho:
Academia Espacial
Uma pessoa com 60 kg e 20 anos de idade teria qual peso e que idade se vivesse em outros corpos celestes?
Terra – 60 Kg – 20 anos
Mercúrio – 22,8 Kg – 83 anos
Vênus – 54,6 Kg – 32 anos
Marte – 22,8 Kg – 10 anos
Júpiter – 152,4 Kg – 20 meses (definitivamente não queria ter nascido aqui!)
Saturno – 55,8 Kg – 8 meses
Netuno – 72 Kg – 44 dias
Urano – 48 Kg – 88 dias
Plutão – 4 Kg – 29 dias”

Nossa!!!! Que mundo estranho!!!
Definitivamente prefiro ser terrestre..rsrs

Fiquem com Deus e até mais!

Comentários

  1. Só tu mesmo Jack!!Engraçado eu nunca quis ser astronauta mas tenho a nitida sensação de estar na lua, por vezes... rs rs rs

    Olha só, me manda o e-mail que tu acessa mais pra gente se atualizar nos papos!!

    Fica na paz,
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto