Sobre o Ministério "Servos"

Oi amados do Senhor

          Sou tão abençoada com bençãos que nem sei contar...
          Como sabem, quando é da vontade do Senhor, algum texto que ele confia a mim é colocado no portal Lagoinha. Por meio disso, escrevi muitas coisas e assim pude conhecer muitas histórias de pessoas que escreviam para mim.
          A maioria dos e-mails que eu recebia era de jovens ou de pessoas com problemas na vida sentimental. Isso já acontecia bem antes mesmo de eu conhecer meu esposo. Mesmo solteira, quando eu fizera um propósito com o Senhor e naquilo que eu aprendia na palavra ou com pessoas de Deus, eu compartilhava com elas por e-mail ou pelo msn. Quando conheci o Renato, esses e-mails continuaram aparecendo e mesmo quando no portal Lagoinha entrava um outro assunto que nada tinha a ver, mais e-mails sobre namoro ou vida sentimental chegavam.
          O Renato e eu entendemos claramente como um ministério que o Senhor estava nos confiando. Não sabíamos como proceder, o que fazer, mas que um ministério nessa área era claro vindo de Deus para nós, como um grande presente.
        Eu relutei bastante até entender o que significava. Um dia, quando já estavamos namorando, aconselhamos uma pessoa e naquele mesmo dia, o Renato teve em seu coração um nome: “Servos do Deus Altíssimo”. Ele não sabia não tinha idéia de como e onde esse nome seria usado. Quando ele orava, ele pedia ao Senhor que fossemos usados na área de cura, restauração e renovação. Hoje, unidos no Senhor, unimos nossas vidas para este ministério onde abençoaremos e seremos abençoados por servos do Deus altíssimo, onde quer que estejamos.
         A visão deste ministério leva em consideração a dificuldade de igrejas em atender ou orientar pessoas que passam por esta fase. Queremos servir e apoiar todo aquele que necessita conhecer do Senhor o melhor para sua vida sentimental:

- Servir a igreja na área sentimental dentro da palavra de Deus, orientando quanto a importância da pureza no relacionamento, no compromisso ao escolher alguém para se casar
- Direcionar e abençoar pessoas que estejam sob pressão de familiares, da igreja, de amigos ou da sociedade uma vez que estão solteiros
- Apresentar Deus como um Deus soberano, de cura, restauração, renovação e que direciona nossas vidas para que aproveitemos o melhor da vida cristã: seja solteiro ou seja casado
         
        Esse é só o início daquilo que Deus tem pra fazer, pois sabemos que seu plano é muito maior do que podemos pensar. Com o tempo, vamos compartlhar mais sobre isto. Quando Deus confia algo a nós, Ele sabe que podemos cumprir. Oro para que sejamos fiéis e excelentes nesta missão, e fiéis até o fim.

No amor de Cristo
Jack e Renato

Comentários

  1. Paz Jack e Renato!

    Deus abençõe cada dia mais suas vidas e esse novo ministério que tenho certeza que já começou com a benção do Senhor e pela vontade dEle.

    Realmente há tanto a falar e a tratar em tantos corações solitários , feridos ou mesmo precisando de uma direção nessa área.

    Sei que o Senhor usará suas vidas de uma maneira tremenda ...

    Que DEUS abençõe!
    Fiquem na paz
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Jack e Renato,
    a paz!!

    Fico muito feliz pelo nascimento desse ministério, que promete muito!

    Nós, JSD - Jovens Solteiros Desorientados, estamos mesmo carecendo de mão de obra qualificada nesta área. Ninguém melhor que vocês para começar esse trabalho tão maravilhoso!

    Jack, a propósito, vc tem alguém pra me apresentar? Estou recebendo currículos. Peço informar ao candidato que sou deficiente auditiva. Vai que um dia o cidadão me vê e olha pra minha orelha esquerda, se deparando com um pequeno elemento que poderá pensar se tratar de um implante orelhal. Não é. É meu aparelho.

    É isso aí amados!
    Deus abençoe!
    PS. Já pensaram que esse ministério pode alcançar níveis internacionais? O Lagoinha.com é acessado em vários países, moçada!
    Fino demaaais!!

    Abração!
    Leilane

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Realmente as nossas igrejas precisam nos suprir mais nessa área.
    Desejo que o Senhor abençoe esse ministério e dê discernimento e sabedoria a vocês.
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  4. Ola Jack! Sempre acompanho o seu blog mas viajei nas férias e voltei p/ casa agora... não tinha visto ainda sobre o seu ministério, fico feliz por você sei que abençoarão muitas vidas. Vcs tem um site? Como faço p/ saber mais? Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto