Janice


Gostaria de terminar este mês falando de uma pessoa bem especial pra mim.
(Rachel Novaes à esquerda e Janice à direita)


        A Janice é uma daquelas pessoas que quando passa pela sua vida, deixa uma incrível marca de Cristo.
       Há tempos queria falar sobre ela. Uma mulher fiel, dedicada ao reino, exemplo de amor e que tive o prazer e a graça de Deus por conhecê-la. Ela foi um dos maravilhosos instrumentos do Senhor para me ajudar na minha caminhada cristã. Orou muito por mim...
        Ela é para mim um exemplo de perseverança. Orou por mais de 10 anos pela conversão de seu marido. Seus filhos alcançaram um casamento abençoado, e seu marido, hoje transporta crianças surdas e mudas para os cultos da sua igreja local. Mesmo ele sendo “novo convertido”, ela o vê como o sacerdote de seu lar. Ela é totalmente submissa ao seu amor e é uma de milhares “anônimas” que estão ao nosso redor como anjos para nos ajudarem, que quando oramos, o Senhor nos faz perceber em nossas vidas.
        Janice também é uma daquelas amigas que não vejo sempre. Nosso contato acabou se tornando muito raro devido as atividades do dia a dia, mas é uma amizade que, quando nos encontramos, o amor em Cristo nos fortalece mais e mais.
        Janice é uma daquelas pessoas que muitas vezes estão sentadas ao nosso lado nos cultos, quetinha, e não vemos. É aquela mulher de oração que não aparece, mas está ali, sempre firme aos pés do Senhor.
         Outro dia disse essas coisas pra ela. Ela falou: “nossa, que responsabilidade!”. É verdade. Mas é uma unção tão tremenda que exala o perfume de Cristo. (Quando ela ler isto, vai me matar..rs)
         Se você ainda não tem alguém assim na sua vida, ore ao Senhor para ter.
        Se você tem algum amigo ou amiga em Cristo, valorize a vida dele. Ele é a expressão do amor de Deus pela sua vida, que zela por nós.
        Irmãos, ainda há pessoas de Deus neste mundo mal. Oremos para que o Senhor levante mais pessoas assim nas nossas igrejas; mais amizades verdadeiras e altruístas.
         Obrigada Janice pela sua vida!

Com amor
Jack e Renato

Comentários

  1. Amémmmmmm Jack! Esta é a minha oração: amizades disponíveis a oração pela vida do outro.
    O mundo tem sede disso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto