Como vai ser agora???


Oi pessoal a paz
Coloco aqui uma foto mais ou menos recente do meu esposo e eu (foi no último dia de aula do curso Casados para Sempre).
Depois do "Diário de Oração", voltarei a escrever aos domingos e quartas, ou quando o Senhor permitir, apesar que já sinto falta do "diário". Vamos ver o que o Senhor tem preparado daqui pra frente amém?
Peço que orem por nós. Meu esposo e eu estamos ajudando a organizar um acampamento aqui na igreja, e eu sinceramente não sei se esta foi uma boa ou má idéia..rs... são muitos detalhes, muitas pessoas, muitos muitos..srs
Agradeço ao Senhor por cada comentário, cada email que temos recebido pois a Palavra do Senhor tem trazido refrigério a quem necessita. Oramos ao Senhor para que este ministério que é Dele cresça, e que possamos ser fiéis nele até o fim. Você que lê, comenta ou só ora por nós é parte disto e louvamos a Deus pela sua vida.
Bem, por enquanto é isso amados. Até logo se Deus quiser!!!!

Comentários

  1. Que o Senhor os abençoe sempre.
    - Jéssica. Visitante-

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto