Diário de oração – 31º dia – E o propósito foi assim...

Tinha proposto em meu coração neste mês de setembro, buscar continuamente a presença do Senhor por 30 dias seguidos. Hoje é o 31ºdia porque, propositalmente não devemos parar de meditar no Senhor. Neste propósito, todos os dias eu deveria me disciplinar para ler da palavra de Deus, orar ao Senhor e compartilhar com vocês o que aprendi ou o que o Senhor falou comigo. Achei que não conseguiria, mas glória a Deus, venci!
Foi tremendo! Mas também não foi fácil. No começo eu queria buscar ao Senhor às 4h30 da manhã, matar a minha carne e priorizar ao Senhor. Com o tempo, o Senhor foi falando em meu coração que o importante não era o horário em que eu o buscava, mas sim o que eu estava “matando” para estar perto Dele. Então, a noite, quando chegava em casa do trabalho, ainda tinha as tarefas da casa, e logo me vinha aquela vontade de descansar. Eu tinha que abrir mão disso para priorizar o Senhor na minha vida. Então, só ia dormir depois de eu sentar, meditar no dia que tive, na palavra, no louvor, na oração e assim escrever. Várias vezes me vinha o desânimo, pois este mês tive muitos probleminhas em casa: ficamos doentes, fiquei sem fogão, houve vazamento em casa, e até nosso carro que é novo, deu um problema. Além disso, várias vezes ia alguém em casa bem no horário em que eu queria meditar na palavra... o que eu fazia? Atendia meus amigos com alegria e depois disso buscava ao Senhor. Não podia dormir sem antes compartilhar com o Pai.
Tive algumas experiências interessantes no meio desta jornada. Por exemplo: quando escrevi o diário do dia 29/09, houve queda de energia elétrica em casa então escrevia no escuro só com um pouquinho da bateria do notebook. Depois a energia voltava, e pra minha alegria, consegui postar aquele texto tão especial. Outro dia, foi o do dia 08/09 quando deu uma forte chuva em SP, cheguei tão tarde em casa e com tantas coisas pra fazer que realmente não achei que conseguiria postar este texto.
Com o diário, eu mesma me surpreendi o quanto podemos ser espirituais e humanos ao mesmo tempo. Podemos ser aquela referência de homem e mulher de Deus, mas também podemos mostrar o quanto somos humanos; o quanto sofremos no dia a dia, nossas ansiedades, nossos problemas, nossos sonhos e assim concluir que ninguém é um super homem ou uma mulher maravilha. Somos todos dependentes da mesma graça!
Entretanto, mais uma vez hoje vou buscar ao Senhor porque precisamos buscá-lo sempre, independentemente de ser 30 dias ou não. Foi maravilhoso ver o quanto aprendi na palavra muitas coisas, como meus horizontes foram ampliados, o quanto amadureci... e creio que, se você acompanhou esta jornada, você também foi edificado porque o Senhor fala sempre e para sempre.

Meus alvos de oração hoje foram:

Pelo Brasil: como igreja, nos unirmos num só coração, numa só fé, para buscarmos pela cura do nosso país e que assim, venha o Seu reino sobre o Brasil.

- Agradecendo ao Senhor por tudo
- Agradecendo pelo Diário de Oração
- Agradecendo pelo crescimento e maturidade que adquiri neste período do Diário
- Para sempre gerarmos uma palavra de vida nos corações
- Pelos irmãos que acompanharam o Diário
- Que não se apague dos nossos corações a necessidade e o desejo de te buscar em espírito e em verdade

Louvor: Sobrenatural (CD Sobrenatural - Marcos Witt)

Palavra -Salmos 27.8 (mas como sempre, leiam todo o capítulo!)

"Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença".

Comentários

  1. É....foram 31 dias muito difíceis. Havia dias em que estava desanimada pra tudo. Mas quando lia seu diário, fui edificada sempre.
    Foi muito bom acompanhar o seu Diário de Oração. Me empolguei e estou orando de madrugada,durante 40 dias. Fico com preguiça de levantar e oro até deitada...mas não deixo de orar.
    Foram dias edificantes esses 31 dias...tudo tremendo, muito massa!

    Obrigada por proporcionar aos jovens uma palavra de consolo, de ânimo, de encorajamento. Mesmo não conhecendo-nos, vc já é parte da nossa vida, pois aprendemos muito com seus textos.
    Eu mesma já mudei algumas coisas em mim, ao ver que tudo que vc fazia te trazia novas experiências com Deus. Até mesmo a questão da humildade, os momentos que vc ficava estressada e brigava com o Renato, mas depois pedia perdão a Deus. Aprendi a temer mais o Senhor e entender a importância da sabedoria.
    E posso dizer: quando crescer, quero ser igual vc! rsrs
    Apesar de estar nos 23, me sinto com 1 mês de vida....espiritual.

    Obrigada, Jaqueline!
    No amor de Cristo,
    Leilane

    ResponderExcluir
  2. O que dizer...TREMENDo, essa é a palavra que defino esses 31º dias acompanhando cada palavra, cada texto, postado por vc. Foi benção, aprendir muito e antes de dormir eu passava para ver se vC ja tinha postado.
    Que Deus possa te abençoar cada dia mais.Que textos riquissimos esteja brontando em seu coração, pois seu que Deus se faz presente em cada um deles.

    Um abraço Fica na paz.
    Ah e não importa se será 30 ou 31 dias sei que aprendir a orar cada dia +, mesmo achando q as vezes não dara tempo. Estarei mais uma vez todos os dias abrindo seu blog.

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
    Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

    (MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta... .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto