segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hopi Hari!!!!!







Olá pessoal a paz!!!
Este fim de semana foi bastante corrido... no sábado houve nosso culto mensal de jovens e no domingo adivinhem para onde eu fui? Para o Hopi Hari!!!
Fazia uns 4 anos que eu não sentia tanta emoção! Meu esposo e eu ganhamos os ingressos do meu cunhado (o Reinaldo que a propósito está solteiro..hihi) , e todos nós, mais a Andréia (uma das minhas melhores amigas, mas ela namora..hihi), fomos ao parque. Nos cansamos até.....
Foi um domingo bem gostoso.. o sol brilhava forte (e nós torrávamos também sob ele), e deu pra gente aproveitar um pouco já que as filas eram impossíveis, principalmente a da montanha russa...rs
Eu sou a maior medrosa...rs, só fui nela porque é impossível ir no Hopi Hari sem ir na montanha russa... dá muittoooo medoooo
Fomos em outra montanha russa (só que esta no escuro), no Splashi, no Rio Bravo e outros brinquedos.. por fim, terminamos o dia assistindo a três cines 3D, já que nossas pernas estavam só o pó...rs....
Por isso, segue algumas fotos legais... é impossível postar todas pois são quase 80 fotos...
Fiquem com Deus!!!

Curtiu o Blog? Registre aqui!