Diário de Oração: 31º Dia - Um novo compromisso


          Oi pessoal chegou o último dia do nosso diário e é tão maravilhoso ver a mão de Deus sobre nós e vocês! Depois de todos estes dias aprendendo e refletindo sobre nossos sentimentos creio que é chegado um tempo de deixarmos pra trás velhos hábitos, coisas antigas e prosseguir pra algo novo diante do Senhor.
          Acho que é hoje é chegado um tempo, mais que em todas as gerações passadas, de haver jovens que assumam um compromisso sério de guardarem o seu coração diante de Deus e serem uma inspiração para as próximas gerações. Você pode fazer hoje sua oração de compromisso, mas, se não tiver a menor ideia do que dizer pra Deus, vou ajudá-la (o) de acordo com que Deus colocou em meu coração antes de dormir e ao acordar. Fale do seu jeito pois o que importa é o seu coração diante dele:
"Senhor meu Deus, te agradeço por tudo o que o Senhor é na minha vida pois o teu amor é a maior prova da minha existência. Antes de qualquer pessoa me amar, o Senhor foi quem me amou primeiro. Sou sua princesa e sei que no tempo devido o Senhor trará o meu príncipe até mim. Perdão pelos meus erros. Reconheço que errei em não guardar o meu coração quando o entreguei para outras pessoas. Isto me feriu e o deixou em pedaços. De hoje em diante assumo um novo compromisso contigo para o meu coração ser restaurado e entregue por inteiro a pessoa que o Senhor tem pra mim como meu esposo. Comprometo-me a:
Temer ao Senhor que é o princípio da sabedoria.
Lembrar do Senhor todos os dias da minha juventude.
Guardar puro o meu caminho observando e escondendo sua palavra no meu coração para não pecar contra ti.
A fugir das más conversações e de toda a aparência do mal.
A honrar meus pais e pessoas importantes que foram as que o Senhor preparou para cuidarem de mim.
A ser uma mulher sábia que edifica o lar e sempre buscar o teu reino e a sua justiça em primeiro lugar.
Declaro que hoje escolho a quem vou servir e digo que eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Sei que não será fácil mas sei que o Senhor me ama, me sustentará e me ajudará todos os dias até o dia do meu casamento chegar. Seja feita a sua vontade assim na terra como no céu. Em nome de Jesus eu oro, entrego o meu caminho pra ti e confio na sua direção para minha vida. Amem.”
          Se você quiser você pode emoldurar esta oração e deixá-la em algum lugar visível ou, usar algum anel ou algo que simbolize este compromisso. Não importa, o que vale é o desejo do seu coração de fazer todo o possível para levar este compromisso até o fim e creia que Aquele que começou Sua boa obra em você, vai completá-la até o fim!
Até o próximo Diário, se Deus quiser ;)

Comentários

  1. Lindooooo!!! Esse tempo do diário foi realmente muito precioso. Obrigada Jack, q o Senhor continue abençoando vc grandemente, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto