Diário de Oração: 28º Dia - Canções de amor

Oi pessoal


          Estamos quase acabando nosso diário e o post de hoje surgiu por meio de um email que recebi há algum tempo. Como não era o primeiro sobre isto, achei que seria interessante dedicar algo sobre canções. Há alguns anos era muito difícil encontrar músicas românticas cristãs, mas graças a Deus a indústrica gospel cresceu tanto que hoje é muito mais fácil encontrarmos músicas de todo tipo. Em um casamento, a música é de extrema importância pois, tempos depois do casamento, quando você ouve determinadas canções você se lembra do dia do casamento. Pelo menos foi assim comigo. É algo que precisa ser pensado com muito cuidado e carinho.

          Muitas pessoas perguntam ou pesquisam sobre canções românticas e cristãs para casamento, mas acho que tudo é uma questão de gosto. Eu pessoalmente, gosto muito de sons acústicos, internacionais, uma pegada mais pop rock, mas principalmente a mensagem que ela transmite, o que vivi ou estou vivendo no momento ou algo diferente que ouvi por acaso...então minhas sugestões abaixo serão meio que nesse estilo (cada música possui seu link direto no youtube). Se você quiser, comente o post sugerindo outras músicas! De qualquer forma, você que vai se casar escolha músicas que tenha mais a ver com seu estilo, pois cada casamento é único ;)

Love is not a fight - Warren Barfield
Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa
Só podia ser você - Ana Paula Valadão 
Eu só tenho você - Ana Paula Valadão
While I'm waiting - John Waller
Deus fiel - Ana e André Valadão
May Waltz - Brooke Fraser
Um amor para recordar - Versão em português de Chris Duran
Love Song - Third Day
Razão da minha vida - Cassiane e Jairinho
Everything about you - Darlene Zschech
Eu e minha casa - André Valadão
Voice of truth - Casting Crowns
Juntos - Paulo Cesar Baruk
You Belong to me - Grey Holiday
Um verso de amor - Pamela e Alex Gonzaga
Savior King - Hillsong
 Tributo a Yehovah - Paulo Cesar Baruk

          Bem, são só alguns sons que gosto de ouvir e espero que tenham gostado!

"Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel".
Salmos 22.3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto