Soprando Velinhas!!!



          29 anos!!!
          Quem diria que eu chegaria a essa idade e de forma tão legal!!!
          Eu me lembro de quanto tinha 11 anos: eu sonhava em ter 14. Quando cheguei aos 14 logo queria ter 18 para ser “de maior”. Todo mundo falava que depois dos 18 anos o tempo voa, e depois dos 25 nem se fala. Quando passei a ter 18 anos queria me casar com 25 (vai entender..rs). Todo mundo falava também que “até chegar nos 25 pra casar ia demorar muito”..
        Cheguei aos 25 muito abençoada: estava estudando, trabalhando, fazendo as coisas do Senhor mas, solteira :(
        Quando estava prestes a fazer 26 conheci o Renato e com 27 me casei (aleluia!!!).
        E ontem, 21 de novembro, fiz 29 anos para glória a Deus!!! (ainda tentei postar onte mesmo esse texto mas não consegui).
       Conheço muitas pessoas que tem vergonha de dizer sua idade. Temem que as pessoas podem achaá-la ou novas demais ou velhas demais para o que aparentam ter. Graças a Deus nunca fiquei grilada por falar minha idade, ao contrário, sempre me orgulhei de cada um dos meus aniversários pois a cada ano que se passava eu via o cuidado de Deus sobre minha vida. Obviamente eu teria e tenho muito mais motivos para agradecer do que para reclamar da vida.
        É muito legal ver o que tempo faz com a gente: nos dá oportunidades e desafios para nosso crescimento. Muitas coisas acontecem em um ano, dois, dez, vinte e nove....e tudo depende do nosso ponto de vista: ou sejamos pessimistas e não progredimos na vida ou sejamos otimistas. Progredir ou não, não tem a ver só com dinheiro, tem a ver com sua vida com Deus pois o restante Ele mesmo cuida de acrescentar.
        Gente, sou muito reservada. Sou o tipo de pessoa que se pudesse, vivia no deserto, sem ninguém pra ficar me vendo. Isso é um pouco ruim pois as pessoas podem pensar que não sou sociavel. Não é isso. Gosto de conversar, de ter amigos, mas sempre reservada. E como Deus me ama muitooo, quis dar uma trabalhada nessa área da minha vida.
         No dia 20, tive uma linda festa surpresa na minha casa preparada pelo meu esposo. Minha casa estava cheia dos nossos amigos, um bolo lindo e muitos presentes!!! No dia seguinte fomos para Perúibe (SP), com alguns amigos para descansar e assim pude ver o quanto Deus tem cuidado da gente. Quero agradecer sempre a Deus não só por hoje, mas por todos os meus dias. Em salmos 139 Davi comenta que Deus conhece todos os nossos dias sem qualquer um deles existir. Como afirmar que Deus não se importa com a gente se Ele já conhece todos os nossos dias??? Não é incrível isto???
          Infelizmente nem todos comemoram seu aniversário. Talvez por algum trauma, rancor ou coisa assim. Então, quero convidar você hoje, a render sua vida a Jesus e deixar o Senhor ser o Senhor da sua vida. Ainda há tempo de se arrepender, de falar com Deus. Você vai ver que os próximos anos da sua vida, serão mais bonitos na presença do Pai!
          Recebi uma mensagem muito linda de aniversário e compartilho com vocês:

"PORQUE SOU EU QUE CONHEÇO OS PLANOS QUE TENHO PARA VOCÊS,DIZ O SENHOR,PLANOS DE FAZÊ-LOS PROSPERAR E NÃO DE LHES CAUSAR DANO,PLANOS DE DAR-LHES ESPERANÇA E UM FUTURO.ENTÃO VOCÊS CLAMARÃO A MIM,VIRÃO ORAR A MIM,E EU OS OUVIREI.VOCÊS ME PROCURARÃO E ME ACHARÃO QUANDO ME PROCURAREM DE TODO CORAÇÃO.EU ME DEIXAREI SER ENCONTRADO POR VOCÊS,DECLARA O SENHOR,E OS TRAREI DE VOLTA DO CATIVEIRO." JEREMIAS 29:11-14

         Ah pessoal e só mais uma benção: ganhei do meu esposo uma máquina fotográfica semi profissional!!! Em breve postarei algumas fotinhos novas dessa máquina. Agora voltarei a desenvolver meu hobby pela fotografia!!!

Com amor
Jack

Comentários

  1. Parabéns Jaque, ia postar ontem mas nao tive como abrir o pc. Que Deus te abençoe mais e mais. Essa sua mensagem me fez a levar a pensar, pois odeio aniversario, eu acabei de fazer 30 e assim como vc ja sonhava em está casada e até com filhos mais nada disso ainda aconteceu, fico amargurada as vezes me perguntando o que fiz? ou o que fazer para q td mude. Mas até eu obter alguma reposta vou sonhando...aff Preciso ver td muda. Ando triste de mais. Bj
    E muito mais de Deus em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Aêeee Jack! Parabéns por mais um ano de vida na presença do Senhor Jesus!Louvo a Deus pela sua vida. Que Ele continue a acrescentar mais e mais em sua vida. Fique na paz do Senhor querida e feliz aniversário!

    Um abraço,

    Karine

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!
    Primeiro quero dizer o quanto sou grata a Deus por sua vida! 2°: PARABÉÉÉÉÉNS!
    Que o nosso Deus continue derramando de Sua Graça, Poder e Unção sobre tua vida!
    Te amo no amor de Jesus!

    PS: estou indo para os 24... pô, mas a benção só veio aos 27?? Ai Deuuuuuuuuuuuuuus! hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto