Novembro - Mês especial!!!



Oi pessoal a paz
             Se tem uma data que é mais especial que natal e ano novo é o dia do meu aniversário!!!rs
             A data do nosso nascimento é a data que Deus determinou para que existissemos Nele. É a data que marca o quanto fomos "vencedores" para virmos ao mundo.
             Até o final do mês vou contando aos poucos o que o Senhor está fazendo. Peço que orem por nós. Quanto a data do meu aniversário, se você ainda não sabe, vou fazer um pouco de mistério..rs
            Vocês devem ter percebido que a "cara" do Blog está diferente. Todo mês tento mudar o fundo, as cores, minha foto no perfil e a 'foto do mês'. Entretanto, neste mês  há algumas novidades no Blog: tem o "país do mês" para orarmos, nas "reações" das mensagens, há uma nova reação chamada "não gostei", que serve para você ter mais liberdade de opinar se quiser e além disso, quero poder colocar mais fotos minhas com amigos,  ou só de amigos, (tipo essa que está no texto: uma foto de celular de uma amiga, a Fabi, e eu).
            Posso adiantar que graças a Deus está tudo bem conosco apesar da correria de sempre. Meu esposo e eu estamos ajudando a organizar um acampamento e estamos fazendo aula de finanças na escola dominical. Deus tem acrescentado. Glória ao nome Dele!!!
           Amados, por enquanto é isso. Aguardem novas mensagens neste mês tão lindo e declaro sobre sua vida "toda a sorte de benção nos lugares celestiais em Cristo"!!!

Com amor
Jack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto