HIllsong United - Mais que um show!!!

Gente, hoje a noite foi fantástica. Realmente uma benção.


O show do United foi tremendo, cheio da unção e da presença de Deus. Eu nem imaginava ir, mas graças ao meu cunhado, fomos abençoados, um dia antes do show, com ingressos vip. Eu queria muito ir pra “matar a saudade” deles (a última vez em que fui, foi no estádio da Portuguesa). E me senti abençoada com um presente antecipado de aniversário pois é sempre muito inspirador ver tantos jovens adorando a Deus. Aqui, nossos irmãos australianos cantaram: Break free, One Way, Solution, Hosana, Desert Song, Look to you, Mighty to save, All I need is you, Take it all, Tell the world, With Everything, e mais umas três ou quatro músicas do novo CD (entre muitas outras antigas) que me fez pular muittooooo. Senti falta da Brooke Fraser, mas tudo bem. Sinceramente, o que me “pegou” foi a palavra que o pastor Brian Houston ministrou. Me “colidiu”.


“Encontro com Deus”. Esta foi a mensagem da noite. Em outras palavras, ter um encontro com Deus é ter uma “colisão com o inesperado”. Quando nos encontramos com Deus, coisas incríveis e milagrosas acontecem. Nunca tinha ouvido uma definição assim antes. Um encontro com Deus nos faz viver coisas que a razão não pode compreender. Que muitas vezes, as pessoas não vão compreender e por isso, a religião, o legalismo, a lógica, podem ser verdadeiros muros que nos impedem de termos um encontro com Deus. Quando temos um encontro com Deus, tiramos nossos olhos das coisas e das pessoas e focamos em Jesus. Não olhamos mais o problema, mas a solução.

Joel e J.D. ministraram a maioria das músicas. J.D. orou por todos aqueles que foram chamados para ser ministros de louvor. Pr. Brian orou pelos líderes de jovens, pelos enfermos e fez o convite a quem gostaria de receber Jesus ou voltar aos Seus caminhos outra vez. Muitos se renderam. Joel, no final, liberou uma palavra de benção para São Paulo e para o Brasil. Glória a Deus por isto.

Infelizmente eu estava sem câmera para registrar estes momentos. Mas, voltei pra casa com esta palavra saltando de dentro de mim. Se encontrar com Deus é o que devemos fazer todos os dias. Viver este encontro para que coisas incríveis continuem a acontecer nas nossas vidas.

(ah, mas segue abaixo o link das fotos do pessoal que fez a cobertura online: http://www.jovemx.com.br/hillsong/fotos/)

Com amor
Jack

Comentários

  1. Oi Jack... realmente, sai de Foz e fui p lá..foi tremendo...

    Parabéns pelo texto, mto bem colocado!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto