Deus quer "Alguém como você" - Parte II


Oi pessoal a paz



No artigo anterior comentei a respeito de alguns ministros de músicas que admiro e que de alguma forma influenciaram a minha vida. Tenho aprendido que, o Senhor quer alguém como você e como eu para desempenharmos Seu chamado, Sua vontade. Não precisamos ser perfeitos pois o Senhor olha nosso coração. Ele quer fazer algo maravilhoso na nossa vida para honra e glória Dele. Cada um de nós tem suas peculiaridades.Temos uma beleza e uma "impressão digital" únicos diante de Deus, assim como o bebezinho da foto ao lado. Somos diferentes e precisamos aceitar nossas diferenças pois o Senhor nos fez assim. Já imaginou se todos fossem brancos? Se todos fossem negros? Se mundo todo fosse de um cor só? Para mostrar como o Senhor levanta quem quer, não importa quem seja, vou comentar outras ministras, servas do Senhor que tem sido uma benção para nós como igreja e que o Senhor as preserve assim.


Darlene Zschech - A famosa e premiada líder que esteve a frente do ministério hillsong por mais de 15 anos, Darlene, começou sua carreira musical ainda na infância participando de shows de TV. O curioso de sua vida é que, ao mesmo tempo em que ela e seu esposo cuidavam das atividades da igreja, ela tinha que lutar para tirar seu sustento de sua loja de motocicletas, vendendo peças de motos por tel. (Fonte: "O beijo do céu", p. 88, editora Atos). Imagine Darlene ganhando um Dove Awards por "Aclame ao Senhor" e, por outro lado, trabalhando com peças de motos!


Nívea Soares - Com uma voz lindíssima, desde pequena Nívea viveu o preconceito por ser negra. Passou anos se sentindo sozinha, deprimida, sem se aceitar do jeito que era. Por sofrer o preconceito, não se sentia aceita. Se isolava e se sentia rejeitada pelas pessoas. Isso só mudou quando Jesus entrou na sua vida e mesmo assim, já envolvida no ministério de louvor da igreja, estava em processo de cura. Ela via na música um meio pelo qual poderia ser aceita, já que tinha uma linda voz. Nesse tempo, começou a participar do Diante do Trono, e por meio da vida da pastora Ezenete Rodrigues, começou a ser curada e liberta da rejeição que sentia.

Helena Tannure - Antes de ser parte do famoso ministério Diante do Trono, Helena Tannure teve uma infância conturbada quando sofreu abusos sexuais até chegar na adolescência. Nessa época conheceu o Senhor, e o Senhor a colocou no Diante do Trono onde hoje ela é parte do vocal e além disso, apresentadora da Rede Super.


São pessoas como nós. Moldadas pelo mesmo Deus para serem uma benção independentemente de serem conhecidas ou anônimas. São pessoas de “carne” como você e eu, carentes do mesmo evangelho e do mesmo Deus.
Contudo, Deus nos vê de modo individual. Deus não nos compara e não nos olha na coletividade. Antes de nascermos, já existíamos Nele. Foi Ele quem nos deu seus dons e talentos para que fossem usados para glória do nome Dele.

Deus não precisa e não quer mais um “Jeremy” ou de outra “Darlene”. Deus quer você. Gosto muito de uma frase da Helena Tannure do Diante do Trono: “Deus te ama do jeito que você é, mas te ama demais para deixar do jeito que você está”.

O que tem acontecido na sua vida? Qual o seu testemunho? Já pensou em escrever sua própria biografia? Você ficaria impressionado com o que escreveria! Pense nisso porque no final das contas, o que Deus quer é alguém como você.



Com carinho


Jack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto