Novos autores (Algumas informações e ainda dá tempo ;)

Oi pessoal, a paz!!

O que é?

     Conforme eu disse há alguns dias, em breve haverá algumas mudanças no Blog (e outras surpresas). Temos uma visão de expansão de reino e por isso queremos ampliar este espaço para você. O projeto "novos autores" permite descobrirmos novos talentos na escrita que queiram voluntariamente levar a palavra de Deus por meio do Blog. Se você se identifica ou conhece alguém assim, não perca esta chance!
     Desde Fevereiro estamos recebendo textos bastante interessantes e com estilos bem diferentes e você não pode ficar de fora. Se você ou um amigo que você conheça quiser um "novo autor" mande um e-mail pra gente: jackprearo@hotmail.com ou renabatista2@hotmail.com. Não esqueça também de mencionar no email:
  • Seu nome e sua cidade
  • Nome da sua igreja
  • Mande um texto de aproximadamente 15 linhas sobre qualquer assunto, sobretudo, sobre a palavra de Deus
  • É importante você estar em comunhão com a sua igreja local e ter uma vida correta,  de bom testemunho
  • O período que estaremos analisando os textos e Blogs será de hoje a 30 de março (mais de um mês hein). Depois disso, vamos conhecer nossos novos autores! 
  • Obs: Se você acha que o seu texto não é tão legal ou não tem "estilo", você está enganado. Provavelmente é o seu tipo de texto que queremos conhecer. Então, mãos no teclado (ou no caderno) e envie pra gente!!!
     Como vai ser o processo?

     As pessoas que enviaram e-mail estão com seus textos em "stand by" ou seja, estamos aguardando o recebimento de demais textos até o dia 30 de março. Após esse período estaremos analisando cada texto, cada estilo literário e na segunda semana de abril (quando este novo blog fará 2 anos!) . Enviaremos um email informando os novos autores e assim os apresentaremos com uma mensagem especial no Blog. Uma informação interessante é que o novo autor poderá enviar  seu texto pelo menos uma vez por semana sobre o tema que ele quiser!
    
No amor de Cristo!
Renato e Jack Sales
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto