Eu precisava ouvir Deus...

Oi pessoal, 
          Vou ser bem sincera com vocês: domingo "dei o cano" nos cultos. No sábado a noite fiquei bastante triste com algumas coisas que comecei a chorar sem parar. Fiquei em prantos e assim continuou no domingo. Fiz de tudo: até ver filme de comédia, mas nada adiantou. Era uma tristeza sem fim que invadiu meu coração e a mente do Renato que não sabia mais o que fazer...
          Eu parecia uma tartaruga de tão inchado que ficou meu rosto. Nada da Avon poderia resolver o meu caso. Me recusei ir para a igreja, mas precisava ouvir Deus.
          Enquanto o Rê foi para o culto, fiquei em casa sozinha. Só eu e o Mestre. Tive a mirabolante idéia de assistir o DVD do Diante do Trono para crianças: "Samuel - o menino que ouviu Deus". Pronto. Mais uma cachoeira de lágrimas invadiram a minha sala.
          Eu tinha me esquecido desta história, de Samuel, o garotinho que Deus escolheu para falar. Deus começou a falar, a incomodar o meu coração, mesmo eu parecendo uma tartaruga. Pensei em como não damos valor às crianças, mas foi uma criança que ouviu a voz de Deus. Como precisamos nos tornar como crianças...
          Deus continua procurando pessoas para Ele se relacionar, conversar, revelar visões do que está prestes a acontecer. Deus não encontrou lugar para falar com um "sacerdote", com alguém há zilhões de anos na igreja, com boas intenções mas cheio de religiosidade. Quando Deus procurou alguém para mostrar o que estava para acontecer, Ele também não chamou um profeta là de longe, ou aquele que está em evidência, algo como na revista "Super Gospel Global Internacional". Deus chamou alguém bem "improvável", mas dentro da própria casa de um sacerdote. Deus chamou Samuel.
          Esta é a palavra que está travada no meu coração e que quero compartilhar com vocês. Nada de estudo ou teorias da jack. Simplesmente vamos nos tornar como crianças e ouvir a voz de Deus, tão pertinho da gente.

Shalom
No amor de Cristo

Jack.

Comentários

  1. Olá, realmente temos que nos tornar como crianças na presença de Deus!!!! Gostei muito do seu post, obrigada por compartilhar suas experiências conosco!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. como estou precisando ouvir o Paizinho tb!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto