Tudo

Oi gente
Esses últimos dias tem sido bastante difíceis pra nós devido a tantas atividades que estamos envolvidos. Assim, na hora do almoço senti um sussurro do Senhor sobre minha vida a serviço Dele (se tornou quase como uma canção de ninar..rs)

O meu levantar, todo o meu deitar
Tudo o que eu fizer seja pra ti 
O meu caminhar, todo o meu falar
Tudo o que eu fizer seja pra ti

Todo o meu barulho e todo o meu silêncio
Toda minha alegria e tudo o que tenho
Todo o meu trabalho e tudo o que faço
Tudo o que eu viver seja pra ti

O meu escrever, toda a minha arte
Tudo o que eu fizer seja pra ti
O que eu amo e todas as minhas amizades
Tudo o que fizer seja pra ti

Refrão

Tudo, tudo, tudo,
Tudo o que eu fizer seja pra ti

O meu conversar, todo o meu olhar
Tudo o que eu cantar seja pra ti
O meu expressar, todo o meu dançar
Tudo o que eu fizer seja pra ti

Todo o meu sorriso e o meu chorar
Toda a conquista e o que eu precisar
Toda a minha força e o meu pensar
Tudo o que eu sonhar seja pra ti

Tudo, tudo, tudo
Tudo o que eu fizer seja pra ti


Que tudo que o que fizermos, toda a nossa motivação, seja somente por Ele e para Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto