Realizando aquilo que acreditamos

Oi pessoal, a paz!

Pq Toronto - Um lugar que descansei e refleti sobre essas coisas
          
        Como contei há alguns posts atrás, estou em um novo momento na minha vida onde estou descobrindo de verdade como o ser humano pode e consegue se reinventar. Até aposentei o contador de visitas no blog, pois quero estar focada mais em resultados do que em números. Mais em qualidade do que em quantidade. Mais do que Deus pensa sobre mim, e suas bençãos em me seguir do que qualquer outra coisa que você possa imaginar.

          Como sabem também, Renato e eu estamos de casa nova, estamos numa nova igreja, com novos desafios e responsabilidadades pela frente. Isto tem sido maravilhoso para nós, legal, e ao mesmo tempo desafiador. Semana passada começamos o projeto "cada lar uma igreja", com reuniões nos lares que já era um sonho que estava no coração da igreja. Foi incrível ver como uma reunião no meio da semana, da correria, com pessoas unidas em oração, numa só fé e visão, com a presença tão poderosa de Deus, pode mesmo renovar as nossas forças. Como é bom viver unidos os irmãos, pois assim o Senhor ordena a vida e a benção para sempre!
         
          Também foi muito especial nosso retorno aos ensaios no ministério de louvor. Lembro que a última ministração que fiz foi há 10 meses e ficar fora tanto tempo de ensaios, foi uma lição para mim e sinceramente achei que demoraria muito tempo para voltar. Foi um tempo muito difícil e quem é envolvido com ministério, com música, sabe o como é difícil quando não se está ensaiando, cantando, fazendo aquilo que nasceu para fazer. Mas aí, lembro da palavra de Deus dizendo que todas as coisas cooperam para o meu bem, então sei, que no final de tudo, terá valido a pena. Estar de volta ontem aos ensaios, me trouxe uma alegria indescritível e uma auto análise: minha voz estava meio "fora de forma", sem fôlego (talvez tenha sido o nervosismo), então é um trabalho extra que terei que focar para chegar aonde quero chegar. Além disso percebi que com minha bagagem anterior que eu achava "suficiente", eu ainda estava bem longe de apresentar algo excelente para Deus. Fiquei grata a Deus por ter a oportunidade de conhecer gente apaixonada pelo faz, reaprender tantas coisas e de ter outra oportunidade de ser e fazer algo excelente para quem é digno de louvor!

          Imagino que talvez, você que esteja lendo isso aqui, pode não estar entendendo nada, ou entendendo tudo. Resumindo, quero dizer que é muito bom você viver um tempo na sua vida, fazendo coisas que realmente você acredita com pessoas acreditando em você. As vezes temos que pagar um preço alto por isso. As dificuldades vem, os amigos mudam, temos que nos adaptar ao novo, deixamos de sorrir por um tempo mas no final, temos que correr a carreira até o fim e quando temos Deus, tudo se torna mais leve, mais fácil. Precisamos não ter medo e sim, ter fé. Temos que fazer aquilo que nascemos pra fazer e não deixar que nada e ninguém nos parem.

Com amor
JS

Comentários

  1. PODE VC PENSAR QUE NÃO MAS VC COMPARTILHADO ISTO ME IDENTIFIQUEI TBM COM COISAS QUE VENHO BUSCANDO LUTANDO. SUCESSO PRA TI!!!
    TAÍSA FONTANA
    ARARAQUARA SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto