O Espírito do Senhor me ungiu

Comentários

  1. Jack,

    Amei a palavra, é exatamente aquilo que Deus tem falado comigo nos ultimos dias, assim ela veio apenas confirmar tdo o q Deus tem me revelado.

    Deus abençoe vc grandemente!

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Hj cedo acordei e disse, Deus vou ligar o computador, e quero uma palavra do Senhor, neste dia de hj, e me deparo com este video da parte de Deus, que benção, estava acontecendo isto comigo, ultimamente só estou preocupado com meus sonhos, meus interesses, qdo na verdade o importante é fazer, realizar os sonhos, propósitos de Deus, q Deus continue te usando p nós abençoar! Taísa - Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  3. jack que palavra abençoada,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto