Novidades para junho - mês dos "namorados"!!!!

Olá galera amada!!!

          Estejam orando por nós porque no mês que vem voltaremos com um especial “Diário de Oração”.
          A gente sabe que, no mês dos namorados, enquanto os casais estão se divertindo, saindo juntos, muito solteiros não tem para onde ir ou, na maioria dos casos, não há nenhuma programação da igreja voltada para eles. Vamos aproveitar este tempo então para buscarmos uma direção do Senhor para nossas vidas nessa área!!!
          No ano passado, o foco foi orarmos pelo Brasil em suas diversas necessidades. No mês que vem, para os solteiros, comprometidos ou “mal ou nada-resolvidos”, focaremos a área de “Namoro e relacionamentos”.
          Estamos muito animados com isso, pois cremos que o Senhor falará conosco nestes dias. Cada dia do “Diário”, vamos tentar tratar alguns assuntos que envolvam o relacionamento cristão: namoro, o “ficar”, casamento, espera, perdão, promessas, etc. Além disso, sempre que eu puder, quero indicar alguma literatura cristã, algum filme e sempre um louvor que nos edifique. Normalmente foram meios pelos quais procurei me edificar para manter meus olhos fixos na promessa de Deus. Não quer dizer que será assim com vocês, pois o Senhor falará. Mas caso, se identifique, meu objetivo será sempre abençoar com aquilo que o Senhor me ensinou. Acima de tudo, esperamos no Senhor para que haja a “boa palavra dita em seu tempo” (Provérbios 15.23).
          Por favor, orem por nós. Infelizmente ainda não conseguimos nos organizar para responder às dúvidas dos e-mails que chegam. Eu particularmente espero que esses 30 dias, sejam dias de resposta de Deus para sua vida. Haverá dias em que o Renato, meu esposo, é quem vai escrever no “Diário”. Já tenho algumas coisas pra dividir com vocês, mas é sempre melhor quando o Senhor dirige nossas vidas e nossas palavras.
          Temos muito o que compartilhar e abençoar vocês e seus amigos.
          É isso! Espalhe essa benção e vamos todos juntos nos alimentar mais do Senhor!!!


No amor de Cristo
Jack e Renato

Comentários

  1. Amém!!!
    Ótimo propósito.
    Vou falar pra duas amigas solteiras, e pretendo acompanhar também.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Sou uma solteira, à espera no Senhor, e pretendo acompanhar e participar.
    Obrigada pela iniciativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a Paz... amém.. também quero acompanhar, por que a espera as vezes me deixa confusa

    fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  4. A Paz Jackie!

    Com certeza estarei orando para que o Senhor encha a todos ... as vezes "esperar" é tão díficil , passamos por tantas situações e provas , parece que o dia nunca chegará ...
    Creio que o Senhor falará de forma tremenda com todos que esperam e buscam nEle!

    Que Deus abençõe vc e seu esposo por essa iniciativa!

    Fica na paz
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Nossa...vai alegrar meu junho!
    Glória a Deus!
    Leilane

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!
    Eu estarei acompanhando sim com certeza!
    Parabéns pela iniciativa! Glória a Deus estava mesmo precisando disso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amem.. otima iniciativa! Sou atual solteira, extremamente decepcionada e me sinto perdida... e ate mesmo desiludida. Aos 25 anos sofro agora na carne aquilo que vc falou em um post anterior...todo mundo ja me vê como titia. So pq sofri traumas profundos na ultima relacao que me impedem de seguir em frente (mas nao tem nem 1 ano isso) e escuto de todos na igreja e na familia "arruma outro, o tempo ta passando pra vc" ou "olha la.. esse rostinho bonito e corpinho começam a cair aos 30" isso é horrivel! E quanto aos homens, parece que os valores estao tao mudados que é impossivel mudar esta situacao (so Jesus!). Gosto muito do seu blog.. estarei acompanhando por aqui que o Espirito Santo a conduza em cada post! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Estarei aki todos os dias acompanhando e com certeza sendo abençoada!!!
    Bjs........
    Já chorei tantas vezes lendo os teus posts! ( É Deus falando comigo)
    Amu vc,,, no amor de nosso Pai celestial!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto