sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades para junho - mês dos "namorados"!!!!

Olá galera amada!!!

          Estejam orando por nós porque no mês que vem voltaremos com um especial “Diário de Oração”.
          A gente sabe que, no mês dos namorados, enquanto os casais estão se divertindo, saindo juntos, muito solteiros não tem para onde ir ou, na maioria dos casos, não há nenhuma programação da igreja voltada para eles. Vamos aproveitar este tempo então para buscarmos uma direção do Senhor para nossas vidas nessa área!!!
          No ano passado, o foco foi orarmos pelo Brasil em suas diversas necessidades. No mês que vem, para os solteiros, comprometidos ou “mal ou nada-resolvidos”, focaremos a área de “Namoro e relacionamentos”.
          Estamos muito animados com isso, pois cremos que o Senhor falará conosco nestes dias. Cada dia do “Diário”, vamos tentar tratar alguns assuntos que envolvam o relacionamento cristão: namoro, o “ficar”, casamento, espera, perdão, promessas, etc. Além disso, sempre que eu puder, quero indicar alguma literatura cristã, algum filme e sempre um louvor que nos edifique. Normalmente foram meios pelos quais procurei me edificar para manter meus olhos fixos na promessa de Deus. Não quer dizer que será assim com vocês, pois o Senhor falará. Mas caso, se identifique, meu objetivo será sempre abençoar com aquilo que o Senhor me ensinou. Acima de tudo, esperamos no Senhor para que haja a “boa palavra dita em seu tempo” (Provérbios 15.23).
          Por favor, orem por nós. Infelizmente ainda não conseguimos nos organizar para responder às dúvidas dos e-mails que chegam. Eu particularmente espero que esses 30 dias, sejam dias de resposta de Deus para sua vida. Haverá dias em que o Renato, meu esposo, é quem vai escrever no “Diário”. Já tenho algumas coisas pra dividir com vocês, mas é sempre melhor quando o Senhor dirige nossas vidas e nossas palavras.
          Temos muito o que compartilhar e abençoar vocês e seus amigos.
          É isso! Espalhe essa benção e vamos todos juntos nos alimentar mais do Senhor!!!


No amor de Cristo
Jack e Renato

Curtiu o Blog? Registre aqui!