Diário de Oração - Faltam poucos dias!!!

Oi pessoal, graça e paz

           A família é e sempre será o sonho de Deus para o homem. Hoje em dia cada vez mais casamentos são desfeitos e ainda sim, casar é o sonho da maioria dos brasileiros (veja fonte aqui). Por causa desse plano tão poderoso e maravilhoso, o adversário das nossas almas tenta a todo custo destruir as famílias dentro e fora das igrejas. Uma família destruída é uma igreja destruída, mas uma família forte é uma igreja forte.
          Agora, a estratégia do inimigo é destruir cada jovem, principalmente aqueles que não tem a palavra de Deus. Ele quer destruir os casamentos, antes mesmo de eles acontecerem apresentando para o jovem todo o tipo de impureza, de pecado. Para o inimigo, o jovem que já está no mundo, jaz no maligno e agora, não satisfeito, ele quer destruir os jovens de Deus. O adversário sabe que, destruindo o jovem antes mesmo de se casar, o plano de Deus para a família não será estabelecido. A boa nova, é que na sociedade de hoje que não valoriza o casamento como ele merece, com tantos divórcios acontecendo, mesmo que aparentemente o casamento tenha sido destruído, o poder de Deus é maior para restaurar todos os sonhos que o inimigo destruiu.
         Por isso, se Deus permitir, a partir de 01 de junho e ao longo desse mês, estaremos juntos, todos os dias, meditando um pouquinho da palavra de Deus, buscando uma direção e a vontade de Deus nos nossos relacionamentos e para os futuros casamentos.
         Queremos dividir um pouco daquilo que temos aprendido com o Senhor nessa área tão importante e frágil das nossas vidas. Independentemente de você estar solteiro ou namorando, é sempre importante buscarmos sabedoria do alto para lidarmos com nossos relacionamentos. É claro que o foco aqui, será na área do namoro, mas cremos que você pode aplicar o que compartilharmos aqui nos seus relacionamentos com amigos e família.
          A cada dia, esperamos em Deus para um tema diferente e além disso, vocês vão perceber que, sempre haverá a indicação de um texto devocional, um livro, um filme ou uma canção que possa te edificar de alguma forma. Nem sempre o filme ou o livro terá a ver com aquilo que estamos comentando no dia, mas para quem gosta, é legal conferir e estar atento a tudo, pois Deus pode falar conosco nos momentos mais inesperados.
          Fiquem firmes neste propósito. Faltam poucos dias para iniciarmos! Não desanimem porque “Deus guardará em perfeita paz aquele cujo propósito é firme porque confia em ti” – (Isaías 26.3)


Até lá!!!
Renato e Jack

Comentários

  1. Bem bacana essa iniciativa, pois realmente está dificíl os 2 lados, para quem ta casado e solteiro... Inimigo tem criado mtas artimanhas para desanimar aqueles que esperam em Cristo...

    Vou tentar acompanhar vcs todos os dias, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa... seguirei o diário de oração em favor da vida de duas amigas.

    Deus abençõe suas vidas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto