E o Diário deste ano???

Olá queridos!!!

Quando começamos o Diário de Oracão em 2010 nunca imaginei que o faríamos nos 2 anos seguintes. Para mim ficou claro que fazer um proóposito com cada jovem solteiro que busca em Deus um casamento abençoado, não era uma idéia do acaso e sim, algo que estava nascendo no coração de Deus. Me realizei fazendo isto :)

Para quem não sabe, o nome "Diário de Oração" surgiu como título a este propósito. Durante todos os dias do mês de junho, o mês dos "namorados", aqueles que estão solteiros e de repente estão "sofrendo" por estarem sozinhos, são incentivados a se juntarem a nós neste tempo de busca a fim de que se sintam encorajados, confortados por Deus e por Ele, direcionados para o melhor de suas vidas.

Como fruto do primeiro Diário, além de vários testemunhos, pela graça de Deus ele agora é um livro muito lindo que foi revisado e lançado este ano pela editora UDF (Universidade da Família) que tem uma visão muito séria e forte na área da família (Veja aqui). Sinceramente, sonho com o dia que poderemos ver nossas igrejas mundo a fora fazendo propósitos deste tipo com todos os jovens a fim de que eles tenham um futuro abençoado, diante de tantas coisas que o mundo oferece.

Entretanto, talvez você que nos acompanhou ou esta conhecendo o trabalho pela primeira vez, esteja se perguntando, "e o diário deste ano"? Calma, não nos esquecemos de você(s). A Deus pertence todo o tempo e o tempo devido para cada obra. 

Eu não sei ainda quando faremos o  próximo Diário, mas, várias idéias Deus tem nos dado. Posso dizer que é algo totalmente novo, diferente dos anos anteriores e igualmente especial. Estamos amadurecendo cada uma delas para que não seja simplesmente algo escrito "de nós", mas algo vindo de Deus escrito "através de nós". Inclusive, se você quiser sugerir algum tema, fique a vontade. Quem sabe Deus não estará te usando também!

Peço que como sempre, estejam orando por nós. Enquando ainda não publicamos o novo Diário, nos colocamos a sua disposição no nosso email: jacksantos.sales@gmail.com.

Com amor
JS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto