Referencial


Olá amados, a paz!

          Não sei quanto à vocês, mas eu tenho uma grande necessidade de ter um referencial na minha vida. Sempre procuro me espelhar em pessoas que seu testemunho de vida possam contribuir para me moldar.

          Durante estes últimos dias, tenho tido vontade de compartilhar com vocês sobre algo que aconteceu na minha infância.

          Quando eu era criança sentia muita falta da mamãe devido ela estar sempre trabalhando para prover o sustento de nossa casa, afinal de contas ela era "pãe", e essa falta me acompanhou por vários anos da minha vida.

          Interessante que agora a situação inverteu: ela está aposentada e eu trabalhando.

          Ultimamente tenho orado pedindo a Deus que me conceda um coração igual ao de Jesus, meu maior referencial e quer saber de uma verdade? Tenho notado diferença em mim, nos desejos do meu coração, no modo de ver as pessoas... verdade! É maravilhoso encontrar pessoas que podem nos orientar quanto ao nosso caráter, modo e estilo de vida.

          Eu encontrei o meu referencial. E você, qual é o seu?

Com carinho.



Valéria de Carvalho 
Igreja Batista Renovada  de Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Comentários

  1. Olá amada..a paz ! Amei seu blog, pois vc fala da verdade que é Jesus..que Deus te abençõe..estou te seguindo...visita lá meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi D. jack (posso te chamar assim?) amei eu blog a senhora é usada por Deus em cada mensagem postada para o blog. Convido a senhora para entrar no meu blog e seguir e eu ja estou te seguindo.
    bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Ah me esqueci rsrs
    O link do meu blog é
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto