Meu primeiro video!!!

Comentários

  1. Menina. Tdo bem? Achei teu blog na lista dos blogs que estão concorrendo a ao Blog Books, que benção ele é. E vc tmbm. Não pude ver o vídeo que postastes, porém li o post atenrior que foi de tamanha iluminação no meu viver. Belas suas palavras e cheias de unção.
    Espero sua visita em meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack,

    Gostei muito desta inovação, realmente isso te aproxima mais de nós.
    Não sei se porque trabalho com Surdos e tenho mania de leitura labial, mas tive uma ligeira impressão de você falar muito rápido e o som não acompanhar suas palavras...
    Bem talvez tenha sido apenas uma impressão mesmo rsrsrs
    Fique com Deus querida e continue nos abençoando!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal Jack! Faz muito tempo que eu leio os teus textos, acho q vc tinha até um outro blog antigo não lembro de direito! Mais gostei da inovação, a gente que é leitor e que gosta do autor que lemos, sempre queremos nos aproximar mais, ver algo que nos faça sentir que as palavras e q a mensagem se torne mais real pra gente e os vídeo dão essa impressão! Parabéns! DEUS abençoe! Aceito visitas no meu humilde blog! Abração

    ResponderExcluir
  4. Oieee Jack :)
    Vc não me conhece mais eu conheço muito vc srsrrs
    sempre visito aqui e sou muito edificada. Amei te ver :) que os videos venham sempre p/ nos edificar e aproximar.
    A paz !!

    ResponderExcluir
  5. Mana, vc é fantastica!!!
    Amo vc.
    Seus vídeos vão arrebentar na net.
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto