Seja uma mulher impactante!


Olá mulheres lindas, fascinantes e impactantes!!

Você conhece alguma mulher que é uma inspiração pra você? Na sua família, na sua comunidade? Já pensou quais famosas podemos ter como referência de mulher diante da mensagem que carregam e do impacto que elas causam na vida da gente e da sociedade? E na bíblia? Conhece alguma mulher especial que marcou a sua vida? Todas essas mulheres tem em comum uma coisa: o poder de influência dado por Deus com a finalidade de serem agentes transformadoras no meio em que vivem.

Ana por exemplo. Aquela mulher que não podia ter filhos, era humilhada por outra que tinha filhos e se refugiou em Deus. Deus deu um bebê pra ela e ela o consagrou a Deus. Ele foi o profeta Samuel, que ungiu o Rei Davi e da linhagem dele, veio Jesus.

Maria, a mãe de Jesus. Uma jovem temente que Deus escolheu para conceber o Messias.


Eram mulheres comuns com atitudes que impactaram a próxima geração.


E hoje em dia? Temos uma mulher interessante: a Michele Bolsonaro, nossa primeira dama. Com tudo o que aconteceu no Brasil nos últimos anos politicamente falando, perdemos muito tempo questionando nosso governo, nosso presidente e esquecemos uma coisa fundamental: a esposa de cada um deles. Mulheres como nós, mas com uma missão diferente, de mudar a nação. Uma mulher faz o homem. Com o poder de influência que ela tem, ela pode transformar situações e governos. Como cristãos, seja mulher ou homem, cabe a nós interceder por essas mulheres no poder para que elas usem sua influência de modo que abençoe nossa nação.


Por isso mencionei a Michele. Uma mulher com princípios cristãos colocada ali por Deus para mudar nossa história ao lado do nosso presidente. Veja a entrevista que ela deu logo após a posse. Antes de ser primeira dama, já era impactante pelo simples fato de se importar com a causa dos que não eram ouvidos. Isso mostra que não precisamos estar no poder pra exercemos o que Deus espera da gente. Mesmo sendo mulheres "normais", Deus espera que usemos de nossa influência para mudar nossa família e comunidade, afinal, a mulher sábia edifica sua casa. Sua casa é onde está seu coração: família, comunidade, trabalho, aonde ela vai, ela edifica, ela transforma, ela impacta. 

Nosso poder de impacto é tão grande que não foi por acaso que falamos mais do que os homens. Sabiam disso? Há estudos que comprovam que falamos mais de 20 mil palavras por dia, enquanto os homens falam 7 mil! Olha que discrepância!  

Saiba que você não precisa apenas de peito e bunda pra ser diferente. Até porque essas coisas caem e fica caro manter. Nem magra e tampouco padronizada pelo gosto da sociedade. Veja quais são os valores que você carrega, e veja como você pode transformar pra melhor o lugar onde está. Deus te deu a capacidade de influenciar propositalmente. Você só pode influenciar porque Deus quis assim. Aja de acordo com esse presente que você recebeu e seja impactante. Deixe um legado para quem vier após você e lembrar de você como alguém que não tinha apenas peito e bunda, mas valores que mudaram vidas e transcederam gerações. Essa mulher, se quiser, pode ser você aqui e agora. 

Forte abraço 
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto