“Teu passado condena você”?



          Quem já ouviu a expressão:”teu passado te condena, hein”?
          Ouvimos no meio de rodinhas, de brincadeiras e acreditem, há quem leve isto a sério. Há quem carrega este peso por toda a vida.
          Pode até ser verdade. Seu passado pode mesmo condenar você. A boa notícia é que, para quem está em Cristo Jesus, é justificado porque dos seus pecados Ele não se lembra mais. Em Cristo você é nova criatura e as coisas velhas já se foram; agora tudo se faz novo!
          Se você já conhece Jesus e se sente acusado por causa do seu passado, saiba que o inimigo das nossas almas, nosso maior adversário, ele é o maior acusador que veio para roubar, matar e destruir. O Espírito Santo não acusa ninguém, ao contrário, o Senhor Jesus veio para nos dar vida e em abundância.
          Se você ainda não entregou sua vida ao Senhor, agora mesmo pode ser um excelente momento. Deixe o seu passado para trás... se liberte disso. Deus tem um presente e um futuro abençoado para você.
          Se você quiser, fale comigo em voz alta, neste momento, esta oração:
Pai, obrigado por me amar como estou. Obrigado pela sua graça e pela morte de Jesus na cruz. Reconheço que só tu és o meu Salvador e Senhor e por isso agora entrego minha vida a ti. Te entrego o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Dirija os meus passos daqui para frente. Eu te servirei para sempre, em nome de Jesus. Amém”.


Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7.19)

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. (Isaías 43.25)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto