Mais um ano de vida!



          Oi pessoal a paz
          Hoje estou muito feliz! Comemoro mais um ano de vida e com a mensagem do Senhor que diz: "Até aqui nos ajudou o Senhor" (I Sm 7.2)!
          Esse aniversário quase não aconteceu. Renato e eu temos passados por momentos muito difíceis na nossa vida ministerial e para mim, não havia motivos para comemorar meu aniversário. Estava me sentindo sozinha, mas com a certeza de que o Senhor é comigo. No ano passado teve festsa aqui em casa e este ano imaginei que seria o contrário!
          Então as surpresas começaram a acontecer! Na quarta-feira a noite, meu primeiro presente “surpresa” do meu marido, veio a tona, quando estávamos juntos, e num pequeno acidente, caiu no chão um perfume maravilhoso que ele tinha comprado pra mim e que estava escondido na sua blusa. Eu olhei e simplesmente disse: “Oh, meu presente”!!rs - Ele ficou bastante decepcionado, mas até agora o episódio tem rendido boas risadas entre nós!
          Ontem a noite, ele me levou para jantar num lugar maravilhoso! Voltamos ao lugar onde comemoramos meu primeiro aniver após estar casada. Comemos, rimos, mas seu olhar dizia que tinha mais. E tinha mesmo!
          Antes de sairmos de lá, ele vendou meus olhos e disse que tinha uma surpresa para mim. Fiquei dentro do carro pos uns 30 minutos, totalmente cega, até que chegamos ao lugar secreto. Adivinhem: Era uma festa surpresa que ele preparou na casa da minha avó com meus amigos, os irmãos da nossa linda igreja e todos os meus familiares. Pessoas que eu não imaginava estava lá para me parabenizar e pessoas que eu não via há muito tempo, pude matar a saudade!!!
          E hoje, o dia efetivo do meu aniversário, tive o privilégio de estar ministrando o louvor com meus irmãos. É a primeira vez que isso acontece: louvar ao Senhor com a igreja bem no dia do meu aniversário. Me sinto tão privilegiada! Deus não poderia ter escolhido um dia melhor para me abençoar e para mim, dar uma oferta de gratidão por tudo o que Ele tem sido na minha vida! Obrigada Pai!
          Queria dividir este momento com vocês, tão especial para mim. Ganhei muitos presentinhos, e como “presentes” é uma das minhas maiores linguagem de amor, me senti muito amada neste dia. Acima de tudo, ter os amigos, a família da gente, o próprio Deus nos abençoando numa hora como esta, nada se compara. Não tem preço!

Shalom:)

Comentários

  1. Parabéns Jack!

    Que o Senhor continue te abençoando ricamente hj e sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jack!!!!
    Leilane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto