Quarentena

No meu cafofo, tentando fazer algo interessante :)



Oi pessoal!! Welcome back pra você e pra mim que depois de um ano consegui escrever neste blog!!!

Passando pra deixar um oi, estou trabalhando muito fora e pretendo retomar os textos aqui. Amo escrever e as vezes é difícil se concentrar para escrever algo interessante. Graças a quarentena isto parece ser possível!

Como você está aproveitando sua quarenta? Trabalhando, tentando estudar e fazendo alongamentos como eu?

Seja como for, seja produtivo. Seja interessante. Cuidado com o que vê e mais ainda, com o que você deixa entrar no seu coração. Este tempo que parou nossas vidas pode ser uma grande benção se extrairmos dele as melhores lições.

Se quiser, mande mensagem pra mim no jacksantos.sales@gmail.com ou comenta aqui algum texto que você gostaria de ler. Em Deus, vai ser muito legal poder compartilhar!

Forte abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto