Meses depois....!!!!

Olá pessoal!!!

Finalmente estou voltando ao meu blog. Estava com saudade de escrever, de explorar meu coração e de compartilhar o que tenho vivido!

Em breve terei alguns textos legais, abençoados que falarão com vocês! Já adianto que teremos uma grande novidade que não temos há quase 3 anos que é a volta do Diário de Oração! Em 3 anos muitas coisas acontecem e tenho uma mensagem especial para este ano que tenho certeza que vai falar muito com você!

Acompanhe comigo nos próximos dias e prepare seu coração. Talvez iremos rir juntos e chorar juntos também. Temos vividos dias difíceis, todos nós, mas Deus tem sempre uma boa nova para nos animar!

Fiquem firmes e animados porque Deus está conosco!!!

Com amor
JS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto