Como sobreviver ao dia 12!!!

-->
Todo mundo quer ter alguém num dia como esse e talvez você seja um daqueles que está angustiado por não ter ninguém. Agora seja honesto com você mesmo. Você quer ter uma companhia a qualquer custo ou quer ser feliz? 

Nem sempre ter companhia é sinônimo de estar feliz. Precisamos aproveitar cada fase que Deus nos permite passar e fazer o melhor proveito dela, mesmo que esta fase não inclua um namorado. Não espere o mundo mudar ou tudo vir ate você. Isto pode te cansar. Trabalhe sua pró-atividade e faça algo pra mudar também e isso inclui estar bem e exercitar a sua fé.

Ser feliz é um estado de espirito e isto depende de como você ama a si mesmo e da sua vida com Deus. É possível sobreviver ao dia 12 se entregarmos nossa vida pra Jesus e acreditar em sua palavra pra nós. Que tal também algumas dicas para este dia tão especial pra você?

  • Se ame. Se valorize. Você não pode amar alguém se não ama a si mesmo.

  • Seja uma pessoa agradável e legal. As pessoas ainda gostam de gentilezas e quem não quer ter uma pessoa gentil ao seu lado?
  • Curta seus amigos. Aprecie as pessoas próximas a você. Saia. Assista ao jogo da Copa ou fala algo diferente. É bom para o coração e para sua criatividade.

  • Você não está sozinho. Deus está passando esta jornada junto com você. Se você ama ao Senhor então creia quando a bíblia diz que tudo coopera para o seu bem (Romanos 8.28).

  • Se estiver namorando ou conhecendo uma pessoa, guarde seu corpo e coração. Lembre-se de que a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. As coisas de Deus sempre vem para somar e fazer você crescer, voar mais alto.

  • Se dê algo de presente. Presenteie também a pessoa mais importante do mundo: Deus. Ele é o seu noivo e seu marido e nunca falha.

  • Encha seu coração de fé e esperança. Deus não deixa ninguém confundido. A fé para agradá-lo e a esperança para preencher seus pensamentos. Não foi assim que Jeremias se consolou em um momento de desanimo? (Lamentações 3.21)

  • Pare de reclamar, ter pena de si mesmo e comece a agradecer. Quem guarda a sua língua, guarda sua alma de muitas dores (Provérbios 21.23). Se você quer se casar este tempo chegará. Enquanto isso, “Carpe Diem” que em latim quer dizer “Aproveite o momento” para que quando esta nova etapa chegar na sua vida, Deus possa encontrar um coração animado e cheio de gratidão.


Então, se você é daqueles também que pensa algo como: “mil namorarão ao meu lado e dez mil namorarão a minha direita e eu não sou atingido”, relaxe e confie no Senhor. O melhor de Deus pra você ainda está por vir!

Feliz Dia nos Namorados :D 
JS

http://devocionaljovem.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto