Devocional para Jovens solteiros 2 - Como foi!!!


Olá a todos!!!! 







Com muita alegria compartilho com vocês nosso segundo livro, lançado pela UDF no X Encontro Nacional da Família na Estância da Arvore, Sumaré, SP!

É muito legal escrever um livro. A gente tem uma idéia de que alguém vai ler e vai gostar ou não e fica pensando como cada pessoa recebe a mensagem que colocamos ali. No ano passado quando o primeiro foi lançado estava na Nova Zelândia e por isso não sei como foi o lançamento dele aqui. Mas este ano, Renato e eu fomos convidados para participar da noite de autógrafos que ocorreu no X Encontro da Família. 5 livros estavam sendo lançados e o nosso era um deles, glória a Deus!

Eu olhava para os lados e via escritores de longos anos de caminhada (e dezenas de livros a frente de mim), lançando mais um livro e eu ali com o Renato, bem novatos, sentindo uma das maiores honras de Deus para nós. Pude conhecer dezenas de jovens e pais que leram o primeiro livro e que foram ali, gratos, para conhecer a mim e ao Renato e também para a gente assinar o segundo livro que eles estavam adquirindo. Gente de toda denominação e de vários cantos do Brasil sendo alcançados por uma mensagem simples que Deus colocou no meu coração para os jovens anos atrás :)

Lembro quando me formei, eu queria muito ter escrito um livro como a maioria dos colegas e por vários motivos não consegui fazer. Fiquei triste, mas mal podia saber que depois de 11 anos, sairia o primeiro livro e no ano seguinte, o segundo. Os planos de Deus jamais se frustram e sempre nos surpreende!!! :)

Espero que gostem. O segundo devocional nos desafia a mais 30 dias de busca por Deus, por sua direção e revelação sobre nossa vida sentimental e tudo o mais que envolva isto. No segundo livro falarei um pouquinho já sobre minha vida de casada, como foi minha conversão e época de faculdade, enfim, várias aventuras, alegrias e desafios que se tornaram testemunho e história neste livro. 

O livro pode ser adquirido aqui. Adquira-o ou compre pra abencoar alguem. Que todos vocês sejam abencoados em nome de Jesus :)

Saiba mais sobre o livro no nosso site: Devocional Jovem

Com amor
JS

Comentários

  1. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
    mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
    deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto