Deus que me ama

--> Olá queridos!
Talvez, você esteja olhando para uma situação na qual parece não ter escape, mas, quero chamar a sua atenção para grandes homens de Deus que passaram por situação adversa assim como você. Moisés, por exemplo, estava levando o povo para uma terra onde mana leite e mel. Naquela situação ele via, o povo (milhares de pessoas que estavam sob sua liderança), o mar na sua frente, na sua direita e esquerda uma terra deserta e atrás dele, faraó e seu cavaleiros querendo matar a todos. Veja o que Moisés fez:

Salmos 121: 1Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. 2O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. 3Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 4Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 5O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. 6O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 7O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. 8O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Hoje quero chamar você para olhar para o céu e ver um Deus que quer te proteger, que quer cuidar de você, basta olhar para ele e parar de olhar para o problema. Quando eu era mais jovem um amigo meu me dizia:
Não olhe para seu problema achando que ele é maior que Deus, mas olhe para seu problema e veja que ele é menor que Deus.
Veja este tempo que você está passando de dificuldade como um tempo que Deus está te aperfeiçoando, moldando o vaso para fazer um novo. Olhe para situação e declare: “você não é maior que meu Deus e meu Deus vai fazer você sair da minha frente”.
Por fim, Deus queria ver se o povo de Israel tinha fé nele e por isso deixou essa situação acontecer e quando Moisés olhou para o céu, Deus falou e eles creram que Deus era a salvação deles. E assim ele os salvou! Este é o Deus que eu sirvo e que você serve também! Creia, tenha fé em Deus que é poderoso para fazer muito mais do que você pensa ou imagina.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Renato Sales

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto