Sozinho?


               Quem  gosta de estar sozinho?
            Quem não gosta de ter alguém para conversar para dividir suas preocupações, ansiedades e sonhos. Acho que todos nós queremos isso, ter uma pessoa conosco.
        Sabe, Deus não fez o homem para ficar só, sem ninguém, desamparado, triste e com a cabeça baixa falando: “ Ah Senhor até quando Pai, até quando?”
            Muitas vezes em minha vida eu me perguntava até quando ficaria sozinho, meus amigos todos se casando e eu ficando para “traz”. Olha, foi um tempo bem difícil mas se eu consegui você também consegue.
Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:21-24

            Sabe, se você tem o desejo de ter uma pessoa com você, uma esposa ou um esposo, tenho uma boa noticia para te dar: Deus não se esqueceu de você. Ele só está em silêncio para realizar o desejo do seu coração. Deus te ama ele nunca vai dar algo para você que seja ruim. Pois tudo o que Deus faz é bom.
Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele. Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança. Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta. Pois o Senhor não rejeitará para sempre. Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.   
Lamentações 3:21-32

            Bom é para o “homem” suportar o jugo da sua mocidade. Nossa, para você ler isso deve ser pesado ou você pensa: “Esse Renato fala isso porque não sabe o que eu estou passando” (meu namorado terminou comigo, ou minha namorada) eu não sei. Oque sei é que vale a pena esperar no Senhor a pessoa de Deus sobre sua vida, pois eu esperei não foi um dois três anos mas sim muitos anos, mas um dia o Senhor ouviu meu clamor. E em um lindo dia me encontrei com ela, linda,  meus olhos se encantaram pois ela tinha o que eu queria em uma mulher. (ela buscava a Deus de todo coração) e hoje estamos casados, unidos, e a cada dia eu agradeço a Deus por ter colocado minha esposa em minha vida.
            E assim vai ser com você. Não desista! Confie em Deus! Ele vai dar o melhor para você. Uma princesa ou um príncipe, filhos do Rei.
Amamos vcs
Renato Sales.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto